Medianeira: Taxistas se envolvem em discussão e um é esfaqueado

13.131

Publicada 14 de Junho, 2014 às 16:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 7h deste sábado, a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender a uma ocorrência no ponto de táxi localizado na Rodoviária Municipal. No local, em conversa com um taxista, este relatou que teria presenciado a discussão entre dois outros taxistas, e que um deles teria desferido um golpe de faca no outro. Relatou também que socorreu a vítima e a levou ao hospital.

Já no hospital, a vítima, identificada como sendo Cassiano Pompermayer relatou que após uma discussão a respeito do ponto de táxi e do horário de trabalho que não estaria sendo cumprido pelo acusado, identificado como sendo Flavio Vedana, o mesmo teria sacado uma faca da cintura e lhe desferido um golpe no abdômen, relatou também que vinha sofrendo ameaças de morte por parte do acusado.

No local da agressão, foi localizado um aparelho celular, possivelmente do acusado. Equipes da PM, de posse das informações realizaram diligências na tentativa de localizar o agressor, porém o mesmo não foi localizado. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

Redação: Guia Medianeira, com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira