RPA da PM apreende homem acusado de vários furtos em Medianeira

3.839

Publicada 14 de Junho, 2014 às 15:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar, através da RPA (Rádio Patrulha Auto), prendeu na noite da última sexta-feira (13), um homem acusado de cometer vários furtos na cidade de Medianeira. No começo da noite de ontem, depois de uma denúncia que dava conta de que uma pessoa teria arrombado e invadido um bar nas proximidades do cruzamento das ruas Alagoas com Espirito Santo, os policiais se deslocaram até o endereço e lá avistaram um indivíduo saindo do estabelecimento.

Na abordagem, em revista pessoal, com ele foi encontrada certa quantia em dinheiro. Indagado sobre a procedência do dinheiro, confessou ter furtado, relatando que teria arrombado a porta usando uma marreta. Informou ser morador da cidade de São Miguel do Iguaçu, e que veio até a Medianeira para conseguir dinheiro para adquirir drogas, pois seria usuário de 'crack'.

Em contato com o proprietário do estabelecimento, o mesmo demostrou interesse em representar criminalmente contra o acusado. Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o valor furtado e a ferramenta usada no arrombamento, onde permanece à disposição da justiça.

Depois de identificado, foi constatado que o acusado já tinha passagens pela polícia bem como outras acusações. Sendo que na tarde de ontem, teria sido visto em um bairro da cidade, pedindo por dinheiro aos moradores, sempre observando residências de forma suspeita. Tendo sido identificado como o autor de um roubo de um celular das mãos de uma criança de sete anos de idade.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira