Polícia acredita que homem morto ontem seja o autor dos disparos contra o empresário RAK

André Luiz Torres da Cunha, 30 anos, foi morto na noite de sexta-feira (13) na Vila Alegria

7.074

Publicada 14 de Junho, 2014 às 13:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Para a Polícia Civil de Medianeira, o jovem que foi assassinado ontem (13) na Vila Alegria, possivelmente é o autor dos disparos que vitimaram o empresário Ruben Arnoldo Kuhne na última quinta-feira (12). André Luiz Torres da Cunha, 30 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira na Vila Alegria. As evidências encontradas pela Polícia Civil indicam para esse caminho. Os investigadores trabalhavam na elucidação do crime contra o empresário, e já haviam identificado dois suspeitos de praticar o crime. 

Ontem, depois da morte de André, os investigadores foram até a residência do mesmo, e lá localizaram uma arma, possivelmente a mesma usada no crime, além de um moletom e um capacete, idênticos aos vistos nas imagens das câmeras de segurança da loja onde o empresário foi morto.

Agora, a Polícia Civil de Medianeira prossegue com as investigações, para tentar elucidar completamente o crime que vitimou o empresário, e também a morte de André, ocorrido na Vila Alegria no final da tarde de ontem.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira