Medianeirense é assassinado após discussão por estacionamento em Arcoverde/PE

O Corpo de "Marcelo Boiadeiro" está sendo transladado para Medianeira e será velado a partir das 14 horas de amanhã (14) na capela mortuária do Cemitério Municipal

19.844

Publicada 13 de Junho, 2014 às 15:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Marcelo Svolinski, de 33 anos conhecido em Medianeira como "Marcelo Boiadeiro" foi assassinado ontem (12) na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O rapaz tem familiares em Medianeira, mas residia em Pernambuco. O corpo está sendo transladado para Medianeira e será velado a partir das 14 horas de amanhã (14) na capela mortuária do Cemitério Municipal. O horário do sepultamento ainda não foi marcado.

Marcelo foi morto, de acordo com informações da polícia pernambucana, após uma suposta discussão por conta de uma vaga de estacionamento.  A confusão aconteceu ontem (12) logo após a comemoração do jogo do Brasil em frente ao Restaurante Guiamum, no Bairro Pôr do Sol. De acordo com a polícia, o suspeito de ter disparado contra ele foi identificado como Daniel, que teria fugido do local após o crime. 

De acordo com o delegado municipal de Arcoverde, José Rivelino, Daniel seria um dos donos da Banda Noda de Cajú. "Estamos tentando localizar a mulher do empresário assassinado para que ela seja interrogada, já que testemunhou a discussão que resultou no crime. Mas outras testemunhas que estavam em frente ao restaurante disseram que o carro do empresário assassinado estaria prendendo o carro do dono da banda", disse o delegado.

O empresário que era proprietário da Tabacaria Sadiiq, chegou a ser socorrido na emergência do Hospital Memorial Arcoverde, mas não resistiu. Marcelo era casado com a oftalmologista Marta Castro, de Arcoverde.  A polícia está em diligência para tentar prender o suspeito, que ainda está foragido. 

Fonte: Diário de Pernambuco

Foto: Reprodução Facebook

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo