Rapaz é baleado na perna após fugir de abordagem policial com moto furtada

7.454

Publicada 13 de Junho, 2014 às 09:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais do Grupo Tático da Polícia Militar de Medianeira realizavam patrulhamento preventivo na região central da cidade, quando próximo do cruzamento da Av Brasília com a Rua Sergipe avistaram motocicleta Honda CG de cor azul saindo pela contramão de um posto de combustíveis, e seu condutor ao avistar as motocicletas policiais, iniciou fuga em alta velocidade.

Os policiais solicitaram apoio a outras viaturas e iniciaram um acompanhamento tático, dando comandos de abordagem, os quais não foram acatados pelo condutor da motocicleta, praticando a partir dai direção perigosa pelas ruas da cidade, pilotando na contramão e jogando a moto para cima dos policiais e demais motoristas e pedestres, na tentativa de fugir da abordagem. 

Durante o acompanhamento tático, os policiais repassaram à central o número da placa da motocicleta, a qual constava com registro de furto. O mesmo seguiu pela contramão em direção ao Bairro Belo Horizonte pela rodovia BR 277, momento no qual um dos policiais efetuou disparos contra o pneu da moto, porém o condutor em fuga jogou a motocicleta para cima do policial, obrigando-o a desviar, ocasionando sua queda.

Ainda em fuga, o motociclista retornou a região central da cidade, trafegando muitas vezes pela contramão, colocando em risco a vida de terceiros. Após varias manobras, retornou a BR 277, desta vez tomando rumo à cidade de São Miguel do Iguaçu, mais uma vez pela contramão de direção, onde novamente os policiais efetuaram disparos e furam o pneu da moto, que ainda adentrou no Bairro Itaipu, onde após sofrer uma queda, o condutor iniciou fuga a pé por meio de terrenos vazios, sendo então abordado e imobilizado.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém não foi possível precisar, se durante a fuga, o mesmo não tenha abandonado algum objeto ilícito ou arma de fogo. Depois de identificado, os policiais constataram um ferimento na perna do suspeito, possivelmente de um dos disparos efetuados pelos policiais, que transfixou sua perna esquerda, sendo então conduzido para atendimento médico após receber voz de prisão, e posteriormente conduzido a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, juntamente com a motocicleta furtada. O acusado já possuía duas passagens pela polícia por direção perigosa.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira