Jovem morre atropelada na BR 277 em Céu Azul

O fato ocorreu por volta das 17h15 desta quarta-feira (11)

16.209

Publicada 11 de Junho, 2014 às 21:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Indignação, revolta e insegurança, este é o sentimento dos moradores da cidade de Céu Azul, que diariamente atravessam a rodovia BR 277, na região central da cidade.

Hoje (11), no final da tarde, um atropelamento vitimou uma jovem que retornava acompanhada de sua mãe, de uma caminhada em uma pista as margens da rodovia, em frente ao Parque Nacional do Iguaçu. Segundo informações repassadas por um internauta, a jovem, identificada como sendo Leticia Ramos de Oliveira foi atingida por um veículo Meriva já no acostamento. Ela teria corrido para atravessar a pista, e o veículo com placas de Curitiba que trafegava em alta velocidade também teria desviado para o acostamento.

O SAMU foi acionado, porém o socorro teria demorado a chegar. A vítima foi encaminhada ao hospital, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito. O corpo da vítima foi levada ao IML na cidade de Cascavel para necropsia, para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Moradores reclamam que não existem redutores de velocidade no local, por tratar-se de um trecho urbano com grande fluxo de veículos e pedestres: - "A velocidade máxima não deveria ser maior que 60 km/h nesse local, porém alguns veículos passam a 200 km/h", disse um morador.

Redação: Guia Medianeira com informações e fotos de Paulinho Sima

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano