Atualizada: BPFron troca tiros com suspeitos na base náutica de Entre Rios do Oeste

Um homem foi preso com pistola, colete balístico e farda da Polícia Paraguaia

4.665

Publicada 02 de Junho, 2014 às 14:29

Compartilhar:

Um homem foi preso após participar de troca de tiros com policiais do BPFron (Batalhão de Fronteira) na madrugada desta segunda-feira (2) em Entre Rios do Oeste.

Os soldados patrulhavam as proximidades da base náutica do município quando foram recebidos a tiros. Os PMs revidaram e conseguiram prender uma pessoa. O suspeito tentou entrar no lago, mas não conseguiu fugir. Ele foi encontrado em estado de hipotermia e encaminhado à Unidade 24 Horas de Marechal Rondon.

Com o preso havia uma pistola calibre 45, colete balístico e farda da Polícia Paraguaia. A arma estava adaptada para o modo de rajada.

A polícia suspeita que outras três pessoas tenham trocado tiros. Dois deles conseguiram fugir de barco. O quarto integrante do grupo não foi encontrado e pode ter se afogado. Bombeiros de Toledo e policiais militares vão fazer buscas na região.

ATUALIZAÇÃO:

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Toledo foi acionada e se deslocou até a Base Náutica para fazer buscas. Após 20 minutos de trabalho, o corpo foi encontrado a cerca de três metros de onde se jogou na água. Junto dele, preso em seu corpo havia uma pistola calibre 9mm. Ele também é de nacionalidade brasileira, usava um colete balístico e farda da polícia paraguaia. Ele foi identificado como Sergio Jovino do Santos, 29 anos.

Segundo o preso, eles estariam escoltando um carregamento de cigarros.

Ainda de acordo com policiais do BPFron, não houve troca de tiros, ao contrário do que foi divulgado anteriormente.

O corpo do afogado foi encaminhado ao IML de Toledo para os procedimentos de praxe e posterior liberação aos familiares.

Fonte: catve.com e Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano