Mulher é sequestrada no centro de Medianeira e liberada horas depois no interior do município

6.633

Publicada 1º de Junho, 2014 às 12:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem (31), a Polícia Militar de Medianeira recebeu uma ligação de um morador do distrito de Maralúcia informando ter ouvido uma mulher pedindo por socorro, e tendo ouvido também outras vozes. Desconfiado, ele acionou a PM, pois suspeitou tratar-se de uma isca para um assalto. Ao chegarem ao endereço do morador, lá encontraram o morador e uma senhora toda suja de barro, a qual relatou ter sido alvo de sequestro horas antes, quando saia de sua residência no centro de Medianeira.

Aos policiais, a senhora relatou que dois indivíduos armados com um revólver a abordaram quando deixava sua residência e foi levada em seu veículo até a referida localidade, e ao tentar cruzar a "Ponte Molhada", ficaram atolados depois de furar o pneu do veículo na tentativa de travessia da ponte que estava tomada pela correnteza do rio. Momento no qual abandonaram o veículo, e seguiram a pé com a vítima até a residência de um morador com a intenção de tomar de assalto outro veículo para fuga.

Relatou ainda que os indivíduos, um trajando blusa preta com capuz, alto e magro e o outro trajando blusa cinza escura, tipo impermeável, de estatura baixa e magro, aparentando ser menor de idade, ambos usando touca no rosto, ao a abordarem pediram por dinheiro, a qual disse não possuir nenhum consigo. Momento no qual os dois bandidos começaram a discutir entre si, um falando que seria melhor largar a mulher e levar apenas o veículo, enquanto o outro dizia que o referido modelo da marca Land Rover não valia nada no mercado clandestino, e que seria melhor pedir resgate para a família no valor de R$ 100.000,00.

Ao chegarem à residência do morador, os indivíduos não conseguiram roubar um veículo para a fuga, atirando a vítima numa vala e fugiram tomando rumo ignorado. O veículo da vítima foi localizado posteriormente e retirado do local com ajuda de um trator. Equipes policiais realizaram buscar pela localidade, porém os bandidos não foram localizados. A vítima, juntamente com o veículo foram encaminhados até a sede da 2ª Cia da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência, onde a mesma constatou a falta da quantia aproximada de R$ 1.800,00 que estavam dentro da sua bolsa, sendo posteriormente encaminhada até a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira