Homem é assassinado a tiros nas proximidades de colégio em Marechal Candido Rondon

Os tiros, supostamente teriam sido efetuados por um policial militar; comando da PM vai conceder uma entrevista coletiva para detalhar a ocorrência

2.567

Publicada 16 de Maio, 2014 às 10:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem de 30 anos morreu após ser atingido por tiros que supostamente teriam sido efetuados por um policial militar, defronte ao Colégio Estadual Eron Domingues. A confusão, que resultou nos disparos, aconteceu por volta das 23 horas de ontem (15). A vítima foi identificada como sendo Dione Stoskes.

O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, Capitão Souza, vai conceder uma entrevista coletiva para detalhar a ocorrência que envolveu um homem que serve na corporação. O policial, autor dos disparos, identificado como Thiago Rocha, está sob guarda da 2ª Companhia. Ele deverá prestar depoimento na manhã desta sexta-feira (16).

Informações preliminares dão conta de que a vítima conduzia um veículo de forma perigosa nas proximidades do colégio. O motorista teria sido advertido pelo policial, que estava à paisana. Quando o motorista teria ido tirar satisfações do PM, teriam ocorrido os disparos. 

Dione Stoskes foi atingido no peito, braço e duas perfurações na coxa esquerda. Antes disso, o policial ainda teria efetuados tiros de advertência. 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Saúde 24 Horas. Devido à gravidade dos ferimentos, Dioni foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus de Toledo, onde acabou falecendo durante a madrugada. 

O corpo já foi encaminhado ao IML de Toledo, onde será feita a necropsia e na sequência será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Fonte e fotos: aquiagora.net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo