Mulher de detento de Matelândia, grávida, é encontrada morta em Vera Cruz do Oeste

Ela estava grávida de aproximadamente 7 meses e foi reconhecida graças a uma tatuagem em uma das mãos com o nome da filha

4.521

Publicada 24 de Abril, 2014 às 09:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma mulher grávida foi encontrada morta em uma estrada rural de Vera Cruz do Oeste, na comunidade de Santa Cecília.

De acordo com a Polícia Civil de Matelândia, a mulher de 25 anos apresentava sinais de estrangulamento e não portava documentos.

O marido dela está preso na Cadeia de Matelândia e a reconheceu através de uma fotografia. Todas as terças-feiras ela visitava o marido na cadeia e na última terça-feira ela não compareceu.

Ela estava grávida de aproximadamente 7 meses e foi reconhecida graças a uma tatuagem em uma das mãos com o nome da filha.

A vítima pode ser uma moradora de Matelândia. Ela teria saído de casa ontem dizendo que iria visitar o marido que está preso na cadeia pública, porém não foi ao local e também não retornou para casa.

A polícia investiga o caso, pois a mulher estaria sendo ameaçada por causa de tráfico de drogas. O marido está preso por furto.

O exame no IML confirmou que a morte dela foi por estrangulamento. A família ainda não foi localizada para reconhecimento do corpo. Enquanto não houver a identificação oficial, o nome não será divulgado. 

Fonte: CGN e O Paraná

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Suprema Imobiliária e Terras

(45) 3264-1070

(45) 99911-0351

Rua Riachuelo, 1087

Tropical Madeiras

(45) 3264-1953

Rua Pará , 3060

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia