Homem é preso por disparo ilegal de arma de fogo em Medianeira

Situação ocorreu na madrugada, no local de trabalho do acusado; ele foi autuado e preso

3.849

Publicada 11 de Março, 2014 às 14:49

Compartilhar:

Um funcionário de uma empresa de segurança privada que presta serviços de forma terceirizada a uma cooperativa de Medianeira foi detido pela Polícia Militar no início da manhã de hoje (11). De acordo com informações repassadas pela polícia, Carlos Rogério do Nascimento foi autuado por 'disparo ilegal de arma de fogo'. 

O caso ocorreu no horário de trabalho do acusado e no interior da cooperativa por volta de 2 horas. Ainda segundo o registro do caso, a Polícia Militar somente foi acionada às 7 horas, momento em que recolheu a arma e o projétil deflagrado e localizou e prendeu Nascimento. Conforme o relato de outro funcionário que trabalha junto com o acusado à polícia, "Nascimento teria saído do local de trabalho por volta de meia-noite sem dizer aonde iria e retornado por volta de 2 horas bastante nervoso. Ele não teria relatado o motivo para estar agitado, porém, momentos depois, efetuou um disparo contra a porta da guarita". O homem teria sido desarmado pelo outro funcionário que acionou o supervisor da empresa de segurança. Diante da situação, e de Nascimento estar nervoso, ele foi dispensado do trabalho e foi para sua residência. Pela manhã, assim que o Boletim de Ocorrência foi registrado a polícia prendeu o homem. 

Conforme a polícia, a arma é de propriedade da empresa de segurança e o rapaz que tem o curso de vigilante, tem autorização para portar a arma no local de trabalho, porém, ele cometeu um crime ao efetuar um disparo de arma de fogo desnecessário em um local com muitas pessoas, o que poderia ter resultado em lesões ou mesmo morte de terceiros. 

Foi arbitrada fiança pela autoridade policial, porém, até o fechamento desta matéria o homem seguia preso na cadeia pública de Medianeira.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira