Foz do Iguaçu: Suspeito de assalto a banco morre em confronto

8.714

Publicada 11 de Janeiro, 2014 às 21:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar, na noite de ontem no Jardim Canadá, em Foz do Iguaçu, um dos possíveis assaltantes ao Banco Sicredi, em novembro do ano passado foi morto: Renato Dutra Pereira, de 28 anos, conhecido como Renatinho, teria reagido. O suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal.

Durante a ação foram apreendidos 3 coletes balísticos, 1 espingarda calibre 12, maconha, 1 pistola 380, um notebook celulares e uma espada. Há indícios que o material foi usado na ação criminosa. Outras cinco pessoas foram presas, entre elas um menor de 16 anos.

Eles não estariam envolvidos no assalto. Na época, uma pessoa foi presa e apontava Renato como líder do grupo. As investigações não comprovam que Renato estaria também envolvido no assalto ao carro forte em frente ao Banco Bradesco, no último dia 6, mas a Polícia não descarta a possibilidade de ser o mesmo grupo. 

A Polícia Civil continua o trabalho para a prisão de demais suspeitos: Thiago Ximenes, que teria participado do assalto em novembro e Roberto Torres Gonzales, como participante no assalto ao carro forte. Trabalho em conjunto entre a Polícia Brasileira e Paraguaia está sendo realizado, já que na ocasião os acusados fugiram para o outro lado da fronteira.

Fonte: catve.tv

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira