Foz do Iguaçu: mãe e filha são assassinadas a tiros no bairro Porto Belo

10.482

Publicada 24 de Novembro, 2013 às 09:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da tarde de ontem, sábado (23), por volta das 17h:35min, policiais militares e socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros, foram acionados para deslocarem até o final da Rua Izabel Veríssimo, no Bairro Jardim Princesa Daiana, região do Porto Belo, para darem atendimento a duas vítimas de disparos de arma de fogo.

No local, os socorristas do Siate constataram que as duas vítimas do sexo feminino já estavam em óbitos, sendo o local isolado pela PM até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Segundo informações repassadas por populares, dois indivíduos que utilizavam uma motocicleta marca Leopard, o qual não possuía placa, teriam desembarcado e adentrado no pátio da residência com o intuito de atentar contra a vida de um jovem identificado pelo primeiro nome ?Jorge?, de 18 anos.

Com a aproximação dos rapazes armados de pistola, a mãe de ?Jorge? teria tentado segurar os rapazes, sendo que de imediato a mãe de ?Jorge? foi executada a tiros, e já na porta da residência os assassinos se depararam com a irmã de ?Jorge? também foi executada a tiros. Mãe e filha foram executadas com vários disparos de pistola 9mm, sendo que a perseguição ao rapaz identificado como ?Jorge? empreendeu fuga correndo, sendo perseguido pelos assassinos por varias quadras. Os assassinos fugiram em direção a barranca do Rio Paraná.

Com a chegada da Policia Cientifica, os corpos foram periciados, sendo as vítimas identificadas como sendo Monica Paola Quintana Barbosa, de 14 anos e Vilma Quintana Vera, de 43 anos.

Tudo indica que os assassinos teria ido comprar uma conta, pois algumas testemunhas teriam comentado que os autores teriam vindo outros dias para cobrar uma dívida.

O perito criminal contabilizou 15 estojos deflagrados de pistola 9mm, e que os assassinos teriam deixado cair um carregador de pistola 9mm carregado, o qual também foi apreendido para pericia técnica.

Os corpos foram removidos ao necrotério do IML, onde deverá ser submetido a um exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Fonte: jtribunapopular.com.br / Fotos: Enrique Alliana

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira