Investigação da Polícia Civil de Medianeira constata que assaltante de malote apresentou identidade falsa

De acordo com a polícia, o rapaz que dizia se chamar Leomar de Souza, de 34 anos, na verdade se chama Willian Medina dos Santos, de 26 anos

2.759

Publicada 05 de Novembro, 2013 às 11:07

Compartilhar:

A Polícia Civil de Medianeira está dando sequência às investigações referentes ao assalto a um malote ocorrido na manhã de ontem (4) na cidade e que acabou com três dos cinco suspeitos presos e o dinheiro devolvido ao dono, e constatou que um dos presos, apresentou nome falso. 

De acordo com a polícia, o rapaz que dizia se chamar Leomar de Souza, de 34 anos, na verdade se chama Willian Medina dos Santos, de 26 anos. Ele tem passagens pelo setor policial por roubo e receptação e estava foragido da PEF II (Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu) desde 31 de julho de 2013. Diante da situação, ele que havia sido autuado por roubo, responderá agora, também, por falsidade ideológica. 

A polícia também investiga Bernardo Ramon Benitez de Oliveira, de origem paraguaia, para confirmar se esta é realmente a sua verdadeira identidade, se ele tem passagens em seu País de origem. Conforme confirmado junto à Polícia Civil de Foz do Iguaçu, o homem já tem passagens pelo setor policial em Foz do Iguaçu pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com informações recebidas pela polícia de Medianeira, o paraguaio seria o chefe da quadrilha. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Medianeira, as investigações continuam, no sentido de identificar os outros dois suspeitos que participaram do roubo e que conseguiram fugir da abordagem policial.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira