Polícia Civil de Medianeira divulga nomes e fotos dos acusados de participar de roubo de malote no centro de Medianeira

Equipe policial seguia em diligencia no Centro e percebeu a ação dos bandidos, que tentaram fugir, mas acabaram presos; malote com dinheiro foi devolvido ao dono

6.821

Publicada 04 de Novembro, 2013 às 15:03

Compartilhar:

Três homens foram presos por policiais civis de Medianeira na manhã de hoje (4), momentos após terem praticado um roubo. De acordo com informações da Polícia Civil, o grupo assaltou o funcionário de uma empresa que chegava a uma agencia bancária no centro da cidade com um malote contendo certa quantia em dinheiro e cheques. Após roubar a vítima, os rapazes que estavam de moto iniciaram a fuga, mas, foram acompanhados por policiais civis que realizavam diligencias pela região central da cidade e perceberam a ação dos acusados. Imediatamente foi iniciado o acompanhamento tático dos suspeitos que alem da moto contavam com o apoio de um Toyota Premio de placas CCL-706 do Paraguai. A equipe policial conseguiu abordar os suspeitos que estavam no carro nas proximidades do SAU da concessionária que administra o pedágio na BR-277, sentido a Matelândia. Cinco homens seguiam no carro, sendo que dois empreenderam fuga, correndo e entrando em uma mata nas proximidades. 

Foram efetuadas buscas na região, mas eles não foram localizados. Os outros três rapazes foram presos. Eles foram identificados como sendo Leomar de Souza, de 34 anos, Judiel Gomes Ricardo, de 35 anos (que já tinha passagem pelo setor policial por receptação) e o paraguaio Bernardo Ramon Benitez de Oliveira, de 34 anos.  Eles foram autuados em flagrante e seguem presos na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira.

Segundo a polícia dentro do veiculo foram encontrados um revolver de calibre 357 e o malote roubado. O valor total em dinheiro e cheques foi recuperado e devolvido ao dono. A polícia espera que com a divulgação das fotos dos envolvidos, outros roubos que ocorreram na região sejam esclarecidos.

Fonte: Assessoria Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo