Polícia Civil prende três acusados de roubar malote em Medianeira

3.875

Publicada 04 de Novembro, 2013 às 12:27

Compartilhar:

Na manhã desta segunda-feira (04), policiais civis de Medianeira prenderam três acusados de praticar um assalto a um funcionário de uma empresa nas proximidades de uma agência bancária no centro da cidade, onde subtraíram um malote com dinheiro e cheques.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, investigadores realizavam diligencias pelo centro da cidade e perceberam a ação dos marginais, e de imediato se dirigiram até a saída de Medianeira para Matelândia na tentativa de abordar o grupo. Os elementos estavam em uma motocicleta e contavam com apoio de um veículo Toyota Premio com placas paraguaias.

Ao avistarem o veículo, os investigadores da Polícia Civil realizaram acompanhamento tático com o auxílio da Polícia Militar, e nas proximidades do Posto Frota Sul, na rodovia BR 277, os policiais tentaram abordar o veículo em fuga, porém o condutor conseguiu evadir-se do cerco. Já nas proximidades do S.A.U, o condutor jogou o veículo para o acostamento, e dois dos elementos empreenderam fuga em direção a um matagal, e outros três indivíduos que estavam dentro do veículo foram presos pelos investigadores da Polícia Civil.

Dentro do veículo os policiais encontraram um revolver calibre 357 com seis munições, o malote contendo todo o dinheiro do roubo, e algumas roupas. O veículo foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira. Os três indivíduos que até o momento não tiveram os nomes divulgados foram detidos, sob acusação de roubo agravado.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo