Polícia Civil de Medianeira investiga assalto a taxista

Dois rapazes solicitaram uma corrida até Santa Terezinha de Itaipu, mas no meio do caminho anunciaram o roubo

3.689

Publicada 30 de Outubro, 2013 às 11:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Medianeira investiga um crime de roubo registrado na noite de ontem (29) e que teve como vítima um taxista da cidade. A vítima contou que foi chamada para efetuar uma corrida, mas acabou sendo assaltada. De acordo com o relato do taxista ?ele pegou os dois passageiros em frente a uma casa hospitalar de Medianeira, sendo que um dos indivíduos estava com um dos braços enfaixado?. Os rapazes disseram a ele que ?teriam sofrido um acidente de moto e que precisavam voltar para casa em Santa Terezinha de Itaipu?.

O taxista iniciou a corrida, mas quando passava pelas proximidades da pedreira, antes de chegar a São Miguel do Iguaçu o rapaz que estava no banco traseiro teria dado uma gravata no condutor e o outro que sentava no banco do passageiro teria puxado o volante, ocasionando o capotamento do veículo. 

Após o acidente o taxista teria tentado fugir, mas acabou caindo e foi ameaçado pelos rapazes armados, que pegaram uma corrente do taxista e outros objetos de valor e fugiram, tomando rumo ignorado. O condutor sofreu ferimentos por conta do acidente, mas não corre risco de morte. O veículo ficou bastante danificado.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira