Repórter é ameaçado durante apreensão de contrabando em Medianeira

O Boletim de Ocorrência referente as ameaças e a agressão verbal sofridas pelo repórter foi devidamente registrado na polícia

8.389

Publicada 23 de Outubro, 2013 às 11:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O repórter fotográfico do Guia Medianeira foi ameaçado na noite de ontem (22) enquanto realizava a cobertura jornalística da apreensão de um ônibus com produtos contrabandeados efetuada pela Polícia Militar de Medianeira. A ação ocorreu no local onde a apreensão foi executada, mas não partiu dos passageiros do coletivo e sim dos proprietários da oficina mecânica onde tudo aconteceu. O ônibus teria parado no local, conforme o condutor, após apresentar problemas mecânicos.

Bastante exaltada, uma senhora que disse ser "a dona" do local, tentou impedir a realização das fotos, mesmo o repórter estando no passeio público e desta forma, fora da propriedade privada. Nas imagens que foram feitas pelo repórter, é possível verificar o descontrole da mulher, que teria ficado muito nervosa e chegou a partir para cima do fotógrafo. Em outra imagem, é possível ver uma pessoa que possivelmente seja o mecânico, partindo para cima do repórter com um alicate nas mãos. O fotógrafo somente não foi agredido fisicamente porque a equipe da Polícia Militar conteve os ânimos. 

Vale ressaltar que o Boletim de Ocorrência referente as ameaças e a agressão verbal sofridas pelo repórter foi devidamente registrado na polícia. 

A liberdade de imprensa é um direito constitucional e que continuará sendo usufruído, dentro da lei pelo Guia Medianeira.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu