Dependente químico alterado agride a própria mãe em Medianeira

A mulher conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar que foi até a residência e deteve o acusado que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil

4.642

Publicada 15 de Outubro, 2013 às 11:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um rapaz que não teve a identidade revelada pela polícia foi preso em Medianeira após agredir a própria mãe. De acordo com as informações repassadas pela polícia, o agressor seria dependente químico e no momento da agressão estaria sob o efeito de entorpecentes. O rapaz teria "quebrado objetos na residência e agredido a mãe, que foi ainda ameaçada de apanhar mais, caso chamasse a polícia". A mulher conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar que foi até a residência e deteve o acusado que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. A mulher precisou de atendimento médico.

Conforme o delegado Herculano Augusto de Abreu, o rapaz que já tinha passagem pelo setor policial foi enquadrado no artigo 129, parágrafo 9 do Código Penal, que versa sobre lesão corporal e violência doméstica e que prevê detenção de três meses a três anos. Foi arbitrada fiança, porém, o valor não havia sido pago até o fechamento desta matéria.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira