Casal iguaçuense é preso pela PRF com 55kg de cocaína (atualizada)

10.098

Publicada 08 de Agosto, 2013 às 14:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde de ontem, 07 de agosto de 2013, por volta das 16:00 horas, inspetores da Polícia Rodoviária Federal sem serviço no Grupo de Policiamento Tático da 10ª Delegacia da PRF, de Marília/SP, realizaram a abordagem policial a uma caminhonete Ford / F250, com placas da cidade de São Miguel do Iguaçu/PR, onde localizaram grande quantidade de droga escondida no fundo falso.

Foram presos o condutor e uma passageira, identificados como sendo Marcelo Pereira Elias, 28 anos e Francieli Egewarth. Segundo informações, os traficantes haviam instalado um potente sistema de som para tentar esconder as modificações que haviam sido feitas no veículo para fazer o transporte. Mas, não conseguiram.

A abordagem ocorreu na rodovia Transbrasiliana, no município de Ourinhos. Os inspetores abordaram caminhonete Ford/F250 placas de São Miguel do Iguaçu/PR, conduzido por um empresário iguaçuense de 28 anos de idade, que se encontrava acompanhado da sua esposa de 26 anos, também empresária.

No decorrer da fiscalização foram localizados 55,7 Kg de Cocaína escondidos em um compartimento criado atrás de uma caixa de som instalada na carroceria do veículo. O suspeito informou que receberia 20 mil reais para levar a droga de São Miguel do Iguaçu até um desconhecido que encontraria em um posto de combustível da cidade de São Paulo.

O veículo e a cocaína foram apreendidos e os envolvidos foram autuados em  flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, posteriormente sendo conduzidos a Cadeias Públicas da região.

Fotos: PRF

Fonte: jtribunapopular.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira