Dupla é detida horas após esfaquear taxista em tentativa de assalto em Medianeira

Menor de idade, de apenas 13 anos e maior confessaram a autoria do crime, eles foram encontrados em casa

9.152

Publicada 31 de Julho, 2013 às 09:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Poucas horas depois da tentativa de assalto que resultou em um taxista ferido por golpes de faca, as polícias Civil e Militar de Medianeira detiveram os dois jovens responsáveis pelo crime. De acordo com a polícia, trata-se de um menor de idade, um menino de apenas 13 anos e um maior, identificado como Gilvani de Almeida.

Conforme a polícia, os dois confessaram participação no crime. O menor foi detido pela PM na residência em que mora. Os policiais foram até a casa e conversaram com os pais do menino, que estava no local e confessou participação no ocorrido, e se disse disposto a colaborar com os policiais. 

Na sequencia os policiais civis e militares foram até a casa de Almeida, que inclusive vestia a mesma roupa usada no crime. Ele também confessou participação e afirmou ter sido ele quem desferiu as facadas contra a vítima. 

Os dois acusados foram recolhidos à Delegacia da Polícia Civil. O maior segue preso na cadeia pública e o menor foi colocado à disposição da Justiça.

O crime

O taxista Armindo Valentin, de 76 anos, foi chamado por volta de 21h30 de ontem (30) pelos dois indivíduos para fazer uma corrida, e quando estavam nas proximidades do Loteamento Santos Dumont no Bairro Nazaré o taxista foi atacado pelos jovens. O senhor foi ferido por golpes na cabeça e no tórax. Depois de ferir o taxista, os dois fugiram e Valentin conseguiu dirigir até o hospital e pedir socorro. 

Por sorte os ferimentos não atingiram órgãos vitais e Valentin que não corre risco de morte, se recupera bem.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano