Trabalhador morre soterrado em construção de silo em Serranópolis

10.589

Publicada 27 de Julho, 2013 às 18:58

Compartilhar:

Um trabalhador morreu soterrado no começo da tarde deste sábado (27), em Serranópolis do Iguaçu. Segundo informações colhidas no local, quatro operários de uma empresa terceirizada trabalhavam na construção de um silo, e estavam dentro de um buraco, onde o mesmo seria instalado. O acidente ocorreu devido ao desmoronamento de uma das paredes do buraco, que acabou soterrando completamente um dos trabalhadores, levando-o ao óbito; outro trabalhador ficou soterrado até o peito, sendo o mesmo socorrido e retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Os outros dois trabalhadores conseguiram escapar ilesos.

Foi necessário o uso de uma escavadeira para retirar a terra e localizar o corpo da vítima. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou todo o trabalho de resgate. A Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas do acidente, já que conforme o Corpo de Bombeiros, não foi possível identificar de imediato as circunstâncias do acidente de trabalho que vitimou o trabalhador.

O corpo da vítima, identificado como sendo Orlei Adilio Siqueira, 31 anos, natural da cidade de Nonoai-RS, foi recolhido e encaminhado até o IML na cidade de Foz do Iguaçu, para posteriormente ser liberado aos familiares.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano