Mobilização contra a PEC 37 em Medianeira acontece mesmo com muita chuva

A promotora Rosany Pereira Orfon destacou a importância de os jovens continuarem mobilizados e unidos lutarem contra a corrupção no Brasil

3.366

Publicada 24 de Junho, 2013 às 10:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As máscaras desta vez foram apenas as coadjuvantes, e as estrelas principais foram as capas e os guarda-chuvas. O sentimento da população também era o mesmo, de união e de vontade de tornar o Brasil um país melhor. A chuva não deu trégua, mas cerca de 300 pessoas se reuniram e caminharam pelo centro de Medianeira na manhã de hoje em manifestação contra a aprovação da PEC 37, o Projeto de Emenda a Constituição que está em discussão na Câmara dos Deputados em Brasília e prevê alterações, entre elas, que o Ministério Público deixe de proceder com investigações.

O Projeto entraria em votação esta semana (no dia 26), mas diante das mobilizações dos últimos dias e da falta de consenso entre os deputados, a votação foi adiada. O presidente em exercício da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), defendeu o adiamento para o segundo semestre da votação.

Mesmo assim, a mobilização encabeçada pelo Ministério Público de Medianeira com o apoio da Acime, Acismi, Acima, empresários e população, que já havia sido marcada anteriormente foi mantida. 

A promotora Rosany Pereira Orfon destacou a importância de os jovens continuarem mobilizados e unidos lutarem contra a corrupção no Brasil. "Só com a união e a mobilização popular que vamos conseguir acabar com a corrupção no Brasil".

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira