Foz do Iguaçu: Matou o amante, a namorada e acabou morto em confronto com a Polícia Civil

13.503

Publicada 20 de Junho, 2013 às 17:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da manhã desta quinta-feira (20), por volta das 11:58 horas, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros foram acionados para deslocarem até a Rua Tucuruí, no Bairro Gleba Guarani, perimetro urbano de Foz do Iguaçu, para darem atendimento a uma vítima de ferimento por arma de fogo, seguido de ferimento por arma branca.

Segundo o solicitante, uma pessoa completamente descontrolada teria dado um tiro em uma pessoa do sexo masculino, logo tentado cortar a sua cabeça, fugindo correndo em via pública com um revolver em punho e na outra mão um canivete.

De imediato foi acionado apoio da Policia Militar e uma equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Policia Civil. Com a chegada dos socorristas no local, foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito, sendo a vítima identificada como sendo Dalvan Alves dos Santos, de 20 anos de idade.

Logo foi recebida outra informação de que o autor do homicídio teria deslocado correndo até Rua Baturité, no mesmo bairro, onde seria a casa da namorada, sendo que lá efetuou um único disparos de arma de fogo na cabeça da namorada identificada como sendo Tameia Silva de Arruda, de 20 anos de idade, o qual foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Em seguida, saiu correndo novamente e na Rua Chavantes, no mesmo bairro, se deparou com uma equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Policia Civil, efetuando vários disparos de arma de fogo em direção aos policiais, o qual ouve um revide que culminou com a morte de Wanderley Antunes, de 34 anos de idade.

Todos os locais foram isolados até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Em entrevista a imprensa, o pai do atirador que aparentava estar muito comovido com a situação agradeceu a equipe policial pela ação, pois se não conseguisse matar seu filho, certamente iria ocorrer mais mortes no bairro. Familiares ainda informaram que "Wanderley" teria tido uma crise se ciúmes há poucos dias, e teria comentado que "Dalvan" seria amante da sua namorada.

Depois de realizado a pericia, os corpos foram removidos ao IML para procedimento de necropsia.

Por volta das 14:00 horas, a mulher Tameia Silva de Arruda, de 20 anos de idade, socorrida pelo Siate não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal.

Fonte: jtribunapopular.com.brFotos: Enrique Alliana

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo