Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas em Medianeira

Quadrilha atendia usuários de forma delivery, ou seja, através de pedidos por telefone

5.235

Publicada 17 de Junho, 2013 às 17:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Medianeira desarticulou um ponto de tráfico de drogas localizado no Bairro Belo Horizonte. As investigações da operação intitulada "Fly Way" tiveram início após o recebimento de denúncias anônimas. De acordo com a polícia, as investigações levaram até a residência de José Tavares da Silva, conhecido como "Zezinho". O homem foi abordado em flagrante esta tarde, no momento em que entregava drogas a um usuário. Na sequência, a polícia se deslocou até a casa do acusado, uma vez que a denúncia dava conta da existência de mais entorpecentes. No local, os policiais encontraram a porta aberta, e na companhia de uma vizinha, vistoriaram a casa. A equipe encontrou 47 buchas de cocaína e mais um tablete de cocaína, além de certa quantia em dinheiro, em pequenas notas. 

Dando sequência a ação, os policiais seguiram até o local indicado como sendo do trabalho da namorada de Tavares, identificada como Jucelia Vieira, que reside no local com ele, e segundo ficou constatado também colaborava com a atividade ilícita. Jucelia e Tavares foram recolhidos à cadeia pública de Medianeira.

A polícia revelou que Tavares é antigo conhecido do meio policial, sendo que em agosto do ano passado a polícia já havia desarticulado o ponto de tráfico existente em sua casa, no mesmo bairro, mas em endereço diferente. Na ocasião, Tavares estava em viagem e não foi preso, mas uma mulher foi presa. Em fevereiro deste ano, cinco pessoas foram detidas e um menor apreendido, todos tinham ligação com Tavares. 

Entrega

De acordo com a polícia o sistema de tráfico de Tavares era bastante articulado, tanto que eles mantinham um sistema de entrega delivery de drogas, sendo que os pedidos eram feitos via telefone, e as entregas efetuadas, na maioria das vezes, pelo próprio Tavares.

O delegado chefe de Medianeira, Herculano Abreu, destacou que o golpe contra a bandidagem foi grande, e que o apoio da população, em relação as denúncias tem surtido efeito. "Todas as denúncias são investigadas e é importante que os medianeirenses colaborem com nosso serviço, garantindo dessa forma, maior segurança à população".

Fonte: Da redação com Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira