Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (16 p/ 17/06)

1.539

Publicada 17 de Junho, 2013 às 09:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 16 PARA 17 DE JUNHO DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(CONTRABANDO E DESCAMINHO) conforme informações repassadas pela central de operações, ligações anônimas davam conta que no endereço mencionado havia um caminhão de uma empresa (Indústria) de alimentos estacionado e alguns indivíduos estavam completando a carga com produtos contrabandeados do Paraguai. Deste modo, a equipe de pronto dirigiu-se até o local e constatou a veracidade dos fatos, sendo que o proprietário das mercadorias prontamente se identificou, as quais tratam-se de aproximadamente 18 fardos de agasalho e um contendo controles de videogame. Diante de tal fato, o proprietário da mercadoria, juntamente com o condutor do caminhão, e a proprietária da residência e também esposa do condutor, foram encaminhados ate a sede da 2ª cia do 14° bpm para as devidas providencias. Cabe salientar que foi entrado em contato com o plantão da policia federal para saber se haveria a necessidade de encaminhar para flagrante e o mesmo informou que não se fazia necessário, caso fosse preciso, posteriormente a receita federal encaminharia os documentos sobre o fato.

(LESÃO CORPORAL)  deslocado segundo chamada da central ao endereço acima citado, onde um senhor de idade relata que seu filho menor de idade o agrediu com um soco na altura do rosto, ainda relata que o menor é usuário de substancia entorpecente e estava sobre o efeito da mesma, a equipe policial orientou os mesmos e diante dos fatos deslocou a cia para confecção de B.O.U.

(DESOBEDIÊNCIA, PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE E RESITÊNCIA). Conforme solicitado via central de operações, a equipe deslocou até o endereço acima citado onde segundo varias ligações em uma residência haveria um som alto. Chegado ao local foi identificada a residência onde de pronto foi dado sinal sonoro por varias vezes, sendo que minutos depois alguém abriu a porta e quando viu que era a polícia voltou a fechar, momento esse em que a equipe começou a bater palmas em frente a residência,  momento esse que saiu um senhor, o qual foi orientado a baixar o som e o mesmo recusou-se dizendo que era meio dia e que estava dentro de sua residência vindo a fechar a porta novamente, a equipe então bateu na porta novamente quando o rapaz abriu foi dado voz de prisão ao mesmo, momento esse que o mesmo tentou fecha-la novamente, quando um dos policiais o impediu colocando o pé, sendo que da parte de dentro o rapaz a forçava para fora. Depois de algum tempo o mesmo desistiu e abriu a porta então foi dado a ordem para que ele acompanhasse a equipe trazendo consigo seu som, visto que o mesmo recusou-se dizendo novamente que ele estava em sua residência e que era meio dia. Diante dos fatos a equipe adentrou em sua residência sendo apreendido o infrator e o som e ambos conduzidos para sede da 2ª Cia para as providencias cabíveis.

(PERTURBÇÃO DE SOSSEGO)  Conforme solicitação via central a equipe deslocou até o endereço acima citado onde segundo o solicitante, seus vizinhos estariam escutando musica com um volume muito alto e segundo o mesmo ele iria representar contra os vizinhos. Chegado ao local foi identificado o som vindo de um veículo, sendo o mesmo o seu proprietário conduzidos a segunda cia para as providencias cabíveis.

(NOTICIA DE FATO FUTURO) Conforme solicitação via central a equipe deslocou até o endereço acima citado, onde segundo solicitante 2 indivíduos estariam em vias de fato. Chegado ao local identificamos solicitante o qual relata que o individuo, denunciado uma possível traição dele a sua esposa, e os 2 teriam entrado em vias de fato. Diante dos fatos e do não interesse de representação de nenhuma das partes ambos foram advertidos e liberados.

(CORRUPÇÃO DE MENORES E DANO QUALIFICADO) Conforme repassado pela central a equipe deslocou ao endereço acima citado, aonde uma denuncia anônima dava  conta de que  pessoas estavam danificando a escola estadual belo horizonte. Chegando ao local a equipe encontrou no interior da escola dois indivíduos e identificados, foi feito uma revista pessoal nos mesmos e também no interior do estabelecimento, sendo constatado vários vidros quebrados, uma antena parabólica entortada e varias lixeiras jogadas pelo interior da escola bem como todo o lixo espalhado pelo chão do colégio. Indagado aos mesmos quem teria feito tal ato, os mesmos confessaram ser os autores do fato. Diante do fato foi providenciada a retirada de fotos do local bem como identificado uma das pessoas como sendo menor de idade e outro maior de idade. Diante do fato foram encaminhados a delegacia da policia civil de medianeira pelos crimes de dano ao patrimônio publico e corrupção de menores.

(ATENDIMENTO A ACIDENTE, EMBRIAGUEZ AO VOLANTE) Deslocamos segundo chamado da central  ao endereço acima citado onde segundo solicitante havia ocorrido um acidente de transito e um dos condutores estaria embriagado e tentando fugir. No local foi constatado acidente de transito envolvendo os veículos vw golf de cor preta o qual era conduzido por um individuo habilitado porém em visível estado de embriagues, e o veiculo fiat uno way de cor branca que era conduzido individuo também habilitado. Diante dos fatos e da situação em que se encontrava o condutor do veiculo golf foi lhe informado sobre os procedimentos cabíveis e perguntado se tinha interesse em realizar o teste do etílometro este concordou em fazer o teste sendo então deslocado a policia rodoviária federal em Santa Terezinha de Itaipu para que fosse realizado o teste onde ficou constatado que este apresentava 0.60 mg/l de álcool no sangue. Sendo assim foi retornado a sede da 2° cia medianeira onde foi lavrado B.O.U perante o fato apreendido o veiculo vw golf lavrado as notificações cabíveis ao condutor e então deslocado a delegacia de policia civil para que fossem tomadas as providencias cabíveis a policia judiciaria.

(VIAS DE FATO) Conforme solicitação da central deslocamos até o local acima descrito, aonde havia a informação de uma vias de fato generalizada. Na chegada equipe no local foi conversado com uma pessoa na qual relatou que estava no interior da comunidade quando em um determinado momento foi agarrado pelo pescoço e retirado a força para fora do estabelecimento. A equipe entrou em contato com a outra parte nas quais relataram que a pessoa chegou até um dos caixas e tentou agarrar um monte de fixas das mãos da pessoa responsável. Logo apos este fato a equipe de seguranças interveio no fato tendo a mesma que retirar do local tal pessoa. A equipe de segurança representada por outra pessoa relatou ainda que o fato foi presenciado pela pessoa de terceiro, aonde este se prontificou em servir de testemunha. A pessoa alegou que no momento da sua retirada foi agredido por um segurança, porém não sabe quem e nem o seu nome, além de não ter nenhuma testemunha que lhe pudesse afirmar a sua versão. Diante do fato a equipe orientou as partes quanto ao tempo previsto para a representação, confeccionou o boletim de ocorrência e orientou as partes a compareceram na policia judiciaria caso queiram representar um contra o outro, já que as partes não manifestaram o interesse em representar no momento.

(PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO) Conforme solicitação da central deslocamos até a R. Sergipe em frente ao posto de combustível, aonde havia a informação de que um veiculo gol de cor branca, estaria com o seu som automotivo bastante alto e perturbando o sossego alheio. Na chegada da equipe no local foi constatado o fato, sendo abordado o veiculo gol de cor branca, com o som automotivo em volume bastante alto. Diante do fato o proprietário foi identificado e posteriormente conduzido juntamente com o veiculo e o som até a sede da 2ª Cia policial militar de medianeira para a confecção do termo circunstanciado.

Ocorrências registradas e divulgadas pela Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira