SOS Focinhos e Espaço III Imobiliária promovem feira de adoção de animais em Medianeira

O evento acontece até às 15 horas na sede da Imobiliária; cães e gatos, filhotes e adultos estão a sua espera

2.979

Publicada 15 de Junho, 2013 às 12:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nem mesmo o tempo fechado e o friozinho desta manhã impediram que os integrantes da ONG SOS Focinhos em parceria com a Espaço III Imobiliária cumprissem com a agenda de realizar mais uma feira de adoção de cães e gatos. Devidamente vestidos e protegidos do frio, os animaizinhos foram sendo colocados a disposição de quem quiser dar a eles um novo lar e muito amor.  

Para adotar é muito fácil, basta escolher o bichinho entre as diversas opções, desde filhotes até a animais já adultos, se cadastrar junto à ONG, com RG, CPF e endereço e pagar uma taxa de R$ 20. Para quem não pode, ou não quer adotar, mas quer colaborar com a ONG, as opções são  variadas e são aceitas doações de ração, jornais e também de tempo para ajudar a cuidar dos animais resgatados.

O proprietário da Espaço III, José Roberto Mazzarella que apoia a iniciativa e mais do que isso, colabora com a ONG mensalmente destaca que é preciso que todos se conscientizem e participem.

Mazzarella também lembrou que mais do que fazer um bem aos animais coma adoção, o abandono é crime e deixa-los abandonados na rua é uma questão de saúde pública. 

Quem quiser adotar um animalzinho pode aproveitar a oportunidade hoje, já que a feira acontece até às 15 horas, na Espaço III Imobiliária. A ONG SOS Focinhos precisa da sua ajuda, o telefone de contato é o 9968-6668 com a Marli.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira