Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (09 p/ 10/06)

1.046

Publicada 10 de Junho, 2013 às 09:51

Compartilhar:

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 09 PARA 10 DE JUNHO DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Ameaça) Compareceu a este plantão policial a solicitante, relatando que seu amasio a agrediu fisicamente com tapas, empurrões e socos, e ainda pegou capacete e jogou em sua direção atingindo a cabeça da solicitante, e ainda lhe fez várias ameaças de morte. Durante a briga o amasio quebrou o aparelho celular de cor rosa da propriedade da solicitante. Logo após fugiu tomando rumo ignorado. Por motivo de ciúmes. A solicitada foi orientada quanto ao direito de representação em desfavor do seu amasio.

(Ameaça) A equipe foi deslocada no endereço, para atender a uma situação de ameaça. Com a chegada no local a solicitante relatou a equipe que seu ex-marido veio até a sua residência o começou a proferir ameaças de morte contra a mesma, sendo que ela já possui uma medida protetiva. A equipe realizou busca, mas sem êxito. Diante dos fatos a solicitante foi orientada das providencias cabíveis.

(Ameaça) A equipe foi deslocada até o endereço, para atender a uma situação de ameaça. Com a chegada no local, a solicitante relatou a equipe que seu ex-cunhado veio ate sua residência e levou a suas duas filhas e a ameaçou com uma arma do tipo pistola. Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar para o local, com a chegada das conselheiras no local foi deslocado até a residência da ex-sogra da solicitante onde se encontrava as crianças, as quais foram devolvidas a mãe. Que foi orientada das providências cabíveis.

(Lesão corporal) A equipe foi informada via central de operações que no local, estaria ocorrendo uma briga entre duas mulheres. No local a equipe entrou em contato com a solicitante a qual relatou que, estava passando por perto de uma mulher, onde esta lhe deu um empurrão, quando foi tirar satisfação do porque da atitude, nesse  momento um homem lhe proferiu um soco no rosto, onde estes, os agressores se evadiram do local, não sendo possível sua identificação, diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

(Vias de Fato) A equipe foi acionada via central para prestar atendimento a uma situação onde estaria ocorrendo vias de fato. No local a equipe conversou com as partes que entraram em conflito onde um seria padrasto do outro e teriam se desentendido. Os mesmos foram orientados quanto ao direito de ambos de representação em face da outra parte, sendo que o boletim será encaminhado a autoridade policial judiciaria caso os mesmos tenham interesse em representar criminalmente.

(Furto Qualificado) Conforme repassado pela central a equipe deslocou ate o endereço para atender uma situação de furto. No local conversado com o solicitante, o qual relatou que deixou seu veiculo devidamente estacionado em via publica, visto que iria assistir a missa. Quando retornou não encontrou seu automóvel mais no local. diante dos fatos a equipe realizou buscas, porem sem êxito, informando a todos os órgãos de segurança da região sobre o fato.

(Abordagem de suspeito / infração de transito) Durante patrulhamento pela área central a equipe avistou um veiculo Gm/Monza de cor vermelha estacionado em local proibido pela sinalização. Consultado a central e constatado que tal veiculo encontrava-se com pendencias junto ao Detran, motivo pelo qual quando o senhor apresentou-se como o proprietário não lhe foi possível retirar o automóvel do local somente com a notificação. Deste modo, veiculo e condutor foram encaminhados ate o pátio de transito da 2ª cia do 14º bpm para as providencias necessárias. Cabe salientar que o individuo anteriormente qualificado, não possuía documentação consigo, mas ao ser consultado em seu desfavor existia um mandado de prisão, vez que seu verdadeiro nome trata-se de outro. Assim sendo, apos realização da documentação administrativa, o individuo foi encaminhado ate a delegacia de policia civil para as providencias judiciarias pertinente ao caso.

(Abordagem de suspeito / infração de transito) Durante patrulhamento pela área central a equipe avistou uma motocicleta Yamaha/Ybr 125k, de cor preta, estacionada em local proibido. Durante o momento em que a equipe realizava a checagem do veiculo junto ao banco de dados do DETRAN, o senhor apresentou-se como sendo o proprietário e condutor da mesma. Diante da infração de transito a motocicleta foi recolhida ao pátio de transito da 2ª cia do 14° Bpm visto que o individuo não portava a cnh, documento de porte obrigatório, e o lacre da placa encontrar-se rompido, não sendo possível assim a liberação a condutor habilitado.

(noticia de fato futuro) a equipe foi acionada via centro de operações e deslocou até o endereço repassado onde foi informado estava ocorrendo uma briga, no momento que a equipe abordou os populares, foi informada que um individuo havia agredido e roubado os documentos de outro ha alguns dias, os familiares do mesmo haviam registrado um boletim de ocorrência sobre os fatos mas não sabiam quem era o cidadão, pois se tratava de um morador de rua, no momento que a equipe chegou no local os mesmos estavam tentando conduzir o mesmo até a cia pm para identificá-lo como o autor do roubo e da agressão, no local a vítima informou que o autor do furto de seus documentos foi o aquele individuo mesmo e que queria representar contra, equipe conduziu todos para a cia pm para confecção do boletim de ocorrência, orientou as parte e encaminhou o boletim para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

(Veiculo recuperado). De posse dos dados do veiculo furtado constante no b.o.u n° 2013/566326 as equipes realizaram buscas pelas varias rotas de que são utilizadas para tal saída de veículos roubados em medianeira, quando foram informadas pela central de operações que o proprietário havia encontrado seu automóvel ligado e estacionado próximo a um estabelecimento comercial da cidade. Sendo de pronto acionado com as chaves que este possua e retirado do local. Visto já ter sido acionado e registrado o furto, o veiculo foi encaminhado ate a policia civil de medianeira para as providencias necessárias.

Ocorrências registradas e divulgadas pela Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira