Operação Fronteira Blindada: armas, munições e drogas são apreendidas no pedágio em São Miguel

2.212

Publicada 07 de Junho, 2013 às 09:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As apreensões ocorreram ontem (05/06) e foram realizadas por servidores da Receita Federal em conjunto com a Polícia Militar e o Batalhão de Fronteira da Polícia Militar durante a intensificação da Operação Fronteira Blindada na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu/PR.

Por volta das 18h30, durante fiscalização em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Pato Branco, os servidores localizaram no bagageiro, com o auxílio do cão farejador da Receita Federal, 10 quilos de maconha. O proprietário do entorpecente foi identificado, preso em flagrante delito por tráfico de drogas e posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu/PR.

Na seqüência, por volta das 21h30, em vistoria a outro ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Curitiba, os servidores encontraram uma arma calibre 38 e 9 munições que estavam na cintura de um homem. Também foram encontrados 515 gramas de cocaína presa na perna de um outro homem. Os dois meliantes foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para providencias cabíveis.

Por volta das 22h, os servidores avistaram um veículo em atitude suspeita que já havia passado pela barreira de fiscalização do pedágio e seguia sentido Cascavel/PR. Ao proceder com o acompanhamento tático do veículo, os servidores realizaram a apreensão de 20,5 quilos de maconha.  O veículo iria encontrar um homem que estava com a droga e desviou a barreira de fiscalização a pé pelo meio do mato. Na abordagem o meliante que transportava a droga conseguiu fugir, já o motorista do veículo foi preso e encaminhado à Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para providencias cabíveis.

Foz do Iguaçu, 06 de junho de 2013.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

DRF/FOZ

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo