Nova modalidade de pescaria: indivíduo tenta furtar blusa em loja no centro e é preso pela PM

3.848

Publicada 02 de Junho, 2013 às 21:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma das mais tradicionais brincadeiras das Festas Juninas tem ganhado novos moldes na mão dos meliantes em Medianeira. Trata-se da tradicional pescaria, onde os participantes com uma vara de pescar fisgam um peixe de papelão com um número, o qual normalmente dá direito a um prêmio.

Mas nas mãos dos marginais, a intenção da pescaria é outra e o "prêmio" são os objetos de valor das vitrines das lojas no centro da cidade. Modalidade de furto, onde o marginal usa algum objeto para empurrar o vidro da porta da loja e com auxílio de uma barra de ferro ou madeira, "pesca" objetos das vitrines, onde normalmente o alarme da loja nem dispara.

Na noite de hoje (02), por volta das 19h mais uma tentativa de furto foi registrada no centro da cidade. Tentativa esta frustrada pela PM com a ajuda de populares que viram a ação do mesmo, e através das características repassadas aos policiais, o mesmo foi identificado e detido. 

O nome do rapaz não foi divulgado pela PM, e o mesmo foi conduzido até a seda da 2ª Cia Militar para registro do Boletim de Ocorrência e providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo