Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (08 p/ 09/05)

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 08 PARA 09 DE MAIO DE 2013. HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

1.136

Publicada 09 de Maio, 2013 às 12:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(noticia de fato futuro) Conforme repassado pela central a equipe deslocou ao endereço acima citado, onde o informou que sua sogra estava sob efeito de substancia alcoólica, e não deixava ele adentrar a sua residência a qual eles convive juntos, informou ainda que a mesma lhe ameaçava com uma faca de cozinha lhe proferindo palavras de baixo calão, diante dos fatos a equipe orientou o solicitante a dormir na casa de um parente e resolver a situação judicialmente pela manhã, visto que as duas partes se apresentavam como responsáveis pela residência.

(extravio ou perda de documentos) compareceu a este plantão policial o solicitante relatando que extraviou sua CNH, por volta de 30 dias.

(extravio ou perda de documentos) compareceu a sede da 2ª cia de medianeira, o solicitante relatando que na data de 05/05/2013 deu por extravio ou perda de documento; cartão de crédito da agencia banco do brasil, cartão de plano de saúde Unimed, registro de identificação a (rg), e  quantia em dinehiro. Confeccionado o boletim de ocorrência.

(fato não constatado) a equipe foi acionada via central de operações para deslocar no referido endereço a fim de averiguar uma possível situação de ameaça. No local a equipe constatou que se tratava de um desacordo comercial entre o sr. MLI e o sr. DJN, no qual o sr. D estaria cobrando uma dívida do sr. M referente a uma empresa deste que haveria abrido falência. Diante dos fatos a equipe orientou as partes e deslocou para a sede da 2ª cia de polícia militar de medianeira para a confecção do boletim de ocorrência.

(noticia de fato futuro) A equipe foi informada que no endereço acima havia uma bicicleta abandonada, chegando no local foi constatado o abandono de uma bicicleta preta marca Mormaii de 18 marchas. Como não foi localizado tal proprietário da mesma, a equipe á recolheu ate o pátio da 2ª cia de policia militar.

(Apropriação Indébita) A equipe foi acionada via central de operações para verificar uma situação na rodoviária. No local a equipe foi informada pela solicitante que por volta das 14h00 havia deixado uma bolsa para um suposto funcionário da lanchonete para que guardasse ela. Ao retornar e solicitar a sua bolsa, o proprietário do estabelecimento disse desconhecer o fato de ela ter guardado a bolsa em sua lanchonete, afirmando que somente ele e seu filho trabalham ali e nenhum dos dois havia guardado a referida bolsa. A equipe policial orientou a senhora quanto aos procedimentos judiciais a serem tomados, e deslocou para a sede da 2ª cia para confecção do boletim de ocorrência. A mesma manifestou interesse em acionar a polícia judiciária.

(Escolta de Réu Preso) Conforme ofício do poder judiciário da comarca de Medianeira, a equipe policial realizou a escolta do réu para audiência até o fórum de medianeira. A equipe permaneceu durante toda a audiência com o réu. Ao término da audiência a equipe deslocou com o réu para deixá-lo na delegacia de polícia civil de Medianeira, onde o mesmo estava detido.

(Dirigir sob influencia de Álcool / Direção perigosa  segundo informações repassadas pela central de operações um veiculo Silverado de cor branca teria efetuado varias manobras popularmente conhecidas como "cavalo de pau " nas proximidades da Utfpr sendo que ao perder o controle em uma delas atingiu um estabelecimento, vindo a arrancar um pé de palmeira e ainda a derrubar o toldo que fica em frente ao estabelecimento e estaria em fuga pela Av. Brasil sentido a região central da cidade. De imediato foi realizado cerco com as viaturas de serviço pelas possíveis rotas de fuga do veiculo citado logo assim localizando-o parcialmente caído em uma "valeta". Realizado então sua abordagem  foi constatado que o condutor não apresentava ferimentos nem portava nada de ilícito consigo ou em seu veiculo porém apresentava visíveis sinais de embriagues como fala alterada, sonolência, odor etílico, e falta de equilíbrio. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor do veiculo e acionado guincho para que retirasse o veiculo do local e então deslocado ao estabelecimento danificado afim de colher mais informações sobre o fato. No local foi constatado o dano citado ao estabelecimento e varias marcas de derrapagem no asfalto próximo sendo que algumas das marcas vinham da rua em sentido ao local do choque com o estabelecimento. Foram colhidos dados do proprietário do local e então deslocado a sede da 2 cia medianeira onde foi lavrado b.o.u perante o fato e então perguntado ao condutor se este queria fazer o teste do bafómetro o mesmo aceitou onde ficou registrado que o condutor apresentava 0.76 mg/l de álcool em seu sangue, sendo assim foram lavradas as notificações cabíveis ao condutor realizado a apreensão do veiculo  e então conduzido-o para a delegacia de policia civil para que fossem tomadas as providencias cabíveis a policia judiciaria.

Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira