Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (17 p/ 18/04)

1.164

Publicada 18 de Abril, 2013 às 08:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 17 PARA 18 DE ABRIL DE 2013.HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Furto Qualificado) Compareceu na sede da 2ª Cia, na cidade de Medianeira, para relatar que na madrugada do dia 02/04 para 03/04 do presente ano, teve a sua empresa furtada, na ocasião entre outros objetos, foi furtada uma máquina de créditos para celulares. A parte foi orientada quanto aos procedimentos e foi lavrado boletim de ocorrência.

(Atendimento em Local de Morte) Por volta das 12h30min, à equipe policial deslocou segundo chamado da central até o endereço acima citado onde informações davam conta que no centro de recuperação desta cidade, um jovem em tratamento contra dependência química teria cometido suicídio. No local constatamos tal fato, e também que a vitima utilizou uma corda que seria usada para amarrar animais. Diante dos fatos foi acionada a Policia Civil e o IML,  para as providências cabíveis. Sendo que o IML chegou no local por volta das 16:30 hs, quando foi providenciado a remoção do corpo e lavrado B.O.U.

(Ameaça) Conforme solicitação da central deslocamos até o local acima descrito, aonde havia a informação de uma ameaça. Na chegada da equipe no local foi conversado com o solicitante, na qual relatou que um amigo seu, veio até o mesmo e pediu para que este ajudasse o mesmo albergando em sua casa um outro colega, já que este não possuía casa e nem tão pouco lugar para ficar. Diante deste fato o solicitante aceitou o mesmo até que ele achasse um lugar, sendo que na data de hoje a pessoa albergada encontrou um lugar para ficar, porém no começo da noite três pessoas chegaram em sua casa querendo saber do paradeiro da pessoa que o mesmo tinha aceitado em sua casa, sendo informado que o mesmo tinha saído daquele local, não sendo compreendido por tais pessoas aonde estes passaram a proferir ameaças dizendo que iriam voltar ali armados e iriam achar tal pessoa. Diante do fato a equipe realizou buscas no intuito de encontrar tais pessoas, porém não obteve êxito. O solicitante informou que não iria a delegacia para formalizar queixa e não manifestou o interesse em representar criminalmente contra tais pessoas. O solicitante foi orientado.

(Ameaça) Conforme solicitação da central deslocamos até o local acima descrito, aonde havia a informação de uma ameaça. Na chegada da equipe no local foi conversado com o solicitante, na qual relatou que uma amigo seu, veio até o mesmo e pediu para que este ajudasse o mesmo albergando em sua casa um outro colega, já que este não possuía casa e nem tão pouco lugar para ficar. Diante deste fato o solicitante aceitou o mesmo até que ele achasse um lugar, sendo que na data de hoje a pessoa albergada encontrou um lugar para ficar, porém no começo da noite três pessoas chegaram a sua casa querendo saber do paradeiro da pessoa que o mesmo tinha aceitando em sua casa, sendo informado que o mesmo tinha saído daquele local, não sendo compreendido por tais pessoas onde estes passaram a proferir ameaças dizendo que iriam voltar ali armados e iriam achar tal pessoa. Diante do fato a equipe realizou buscas no intuito de encontrar tais pessoas, porém não obteve êxito. O solicitante informou que não iria a delegacia para formalizar queixa e não manifestou o interesse em representar criminalmente contra tais pessoas. O solicitante foi orientado.

(Fato não Constatado) Em data de 17/04/2013, por volta das 23h00min, a equipe PM deslocou, para atender a uma solicitação de perturbação da tranquilidade. Chegando ao local a equipe entrou em contato com os ocupantes da residência onde ocorria tal fato, onde um senhor se identificou como sendo o proprietário da residência, se comprometendo a desligar o aparelho de som e parar com tal perturbação, diante dos fatos a equipe orientou e advertiu o mesmo quantos aos procedimentos que seriam tomados se estes que ali se encontravam continuassem com a perturbação, a equipe informou a central e confeccionou boletim de ocorrência.

(Atendimento de Acidente) Conforme solicitação da central deslocamos ate uma linha no interior de Medianeira, na qual havia a informação de um acidente de transito na via publica rural. Na chegada da equipe no local foi averiguado um acidente, aonde envolveu-se em acidente de transito um veiculo, de cor vermelha. Do evento resultou em danos matérias de grande monta no veiculo que provavelmente veio a perder o controle da direção saindo da curva e colidindo contra uma arvore. Do evento também resultou em ferimentos nos 06 (seis) ocupantes do veiculo que foram conduzido ao hospital pela equipe do SIATE. O veiculo estava com a documentação em dia, porém foi encaminhado ao pátio da 2ª Cia Medianeira devido há não haver ninguém responsável pelo mesmo no local. Foi averiguado também que o condutor do veiculo não era habilitado, sendo devidamente notificado.

(Fato não Constatado) Conforme repassado pela central a equipe deslocou ao endereço acima citado, dando conta de que um casal estaria discutindo possivelmente entrando em vias de fato, chegando ao local a equipe entrou em contato com o solicitante, onde este relatou que sua esposa estava lhe proferindo diversos tipos de agressão verbal, esta por sua vez relatou que seu esposo estaria assistindo televisão em volume exagerado perturbando seu sono, diante dos fatos a equipe advertiu e orientou as duas partes quantos aos procedimentos cabíveis nesta situação, o casal por sua vez entrou em comum acordo, a equipe informou a central e confeccionou boletim da ocorrência.

Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano