Acidente na Linha São Francisco deixa 6 feridos

5.908

Publicada 17 de Abril, 2013 às 23:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um acidente envolvendo um veículo Tempra com placas de Medianeira foi registrado na noite desta quarta-feira (17), na Linha São Francisco, interior do Município de Medianeira.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o veículo Tempra trafegava na estrada que liga a comunidade da Linha São Francisco a rodovia PR 495, e aproximadamente a cem metros antes de chegar à rodovia, em uma curva, colidiu contra uma árvore a beira da estrada. Até o momento não foi possível apurar a causa do acidente. 

Com a violência da colisão, o condutor ficou preso nas ferragens, e o corpo de bombeiros precisou fazer uso de um desencarcerador para removê-lo, sendo então socorrido pelo SIATE e conduzido ao Hospital Santa Mônica para cuidados médicos. Segundo informações colhidas no local, as vítimas em estado mais grave eram o condutor e o passageiro que seguia no banco da frente. Outros quatro ocupantes também ficaram feridos, e foram socorridos e encaminhados ao hospital pelo SIATE. Até o momento não obtivemos informações sobre a gravidade dos ferimentos das vítimas.

Os ocupantes, identificados como Romário Pedroso de Lima, 18 anos; Adão Wagner Boava, 21 anos; Eloir Boalte, 22 anos; Valderi Boava, 29 anos; Daniel Marcos dos Santos Silveira, 19 anos; e João Maria Boava retornava de um sítio no interior do município, onde estariam realizando "trabalho de empreitada".

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano