A casa caiu; menores furtam e defecam em creche em distrito de Santa Helena

2.416

Publicada 17 de Abril, 2013 às 16:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No início da manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Militar de Santa Helena foi informada que no distrito de Vila Celeste, interior de Santa Helena, elementos haviam arrombado a creche e furtado alguns pertences da instituição.

Uma equipe policial foi até o local e constatou que indivíduos teriam entrado pela janela dos fundos do estabelecimento e furtaram um computador completo com monitor, gabinete, mouse, caixas de som, modem e impressora multifuncional, além de um aparelho de DVD. Como se não bastasse, os indivíduos consumiram vários alimentos, defecaram em vários cômodos, em panos de prato e objetos utilizados em atividades para as crianças que frequentam o local.

No local os policiais encontraram um bilhete deixado pelos delinquentes com os seguintes dizeres: "E seus babacas acharam que nois não abria essa portinha próxima vez nois leva o resto".

Durante as diligências para localizar os autores, os policiais foram informados que o pai de um dos adolescentes estava os aguardando na creche com os objetos furtados. Ele relatou aos policiais que chegou em casa do trabalho e ao realizar uma faxina na residência encontrou os produtos suspeitos e sabendo do ocorrido na creche, levou os produtos até o estabelecimento para que pudessem ser reconhecidos.

Diante do reconhecimento feito pela responsável da creche, dois adolescentes que estavam no local foram indagados pelos policiais e confessaram a autoria do furto, informando que por volta das 9h de ontem entraram na creche e furtaram os produtos encontrado pelo pai de um deles. Também confessaram que foram eles que defecaram no local e consumiram alguns alimentos. Segundo os menores, a ação durou aproximadamente uma hora.

Juntamente com um dos menores foi apreendido um celular, no qual havia armazenada uma mensagem enviada para outra pessoa dizendo: "O **** pegou o PC, uma impressora, toda digital, o fio da internet, as caixinhas e o CPU".

Diante dos fatos, os objetos recuperados foram encaminhados juntamente com os menores, para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para serem tomadas as devidas providências.Redação: Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano