PM de São Miguel recupera motocicleta furtada e prende autor do furto

1.720

Publicada 16 de Abril, 2013 às 15:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 12:15 horas do dia 16 de abril, o plantão da Policia Militar de São Miguel do Iguaçu recebeu um alerta de que havia sido furtado no interior do Município de Santa Helena uma motocicleta marca Honda, modelo CG 150 Titan KS, cor preta, placa ALS 8592 e que a referida motocicleta havia sido avistada transitando na PR 497 sentido São Miguel do Iguaçu. 

Imediatamente os Policiais  Militares deslocaram na citada rodovia e avistaram uma motocicleta com as mesmas características em atitudes suspeitas e que ao avistar a viatura policial, adentrou em uma estrada rural, tentando fugir da abordagem policial. 

Os policiais após um breve acompanhamento tático, lograram êxito em abordar a motocicleta e constataram tratar-se da mesma motocicleta que havia sido furtada. Diante da constatação o condutor Romar Aparecido Ribeiro, 22 anos, vulgo "Romarinho" recebeu voz de prisão em flagrante pelo furto da motocicleta. O detido foi conduzido a sede do 2º Pelotão PM onde após consulta no sistema, foi constatado que o detido havia contra sua pessoa um mandado de prisão por homicídio. 

Desta forma recebeu novamente voz de prisão por força de mandado judicial e foi encaminhado a Delegacia de Policia pra ser autuado em flagrante. O detido ficará a disposição da Justiça e a motocicleta será devolvida ao seu proprietário.

Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano