Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (12 até 15/04)

1.325

Publicada 15 de Abril, 2013 às 09:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 12 PARA 13 DE ABRIL DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Extravio ou Perda de Documentos) Compareceu a esta companhia policial militar, para comunicar sobre o extravio do documento (CPF), de sua esposa. Tal fato ocorreu há aproximadamente 10 dias, diante do fato foi lavrado boletim de ocorrência para as providencias cabíveis.

(Apoio a outros órgãos) Por volta das 08h30min a equipe policial militar deslocou ate o Fórum no Plenário do Júri onde permaneceu ate o termino julgamento as 15h00min, preservando assim a segurança do plenário, conforme disposto na escala de júri. Serviço ocorrido sem alterações.

(Infração de Trânsito) Após solicitação da Central de Operações, o Comandante da 2° Cia PM de Medianeira, solicitou que uma equipe se deslocasse ate o referido endereço onde havia dois veículos estacionados de forma irregular, com a chegada da VTR no local foi constatado que havia somente um veiculo. Diante dos fatos foi acionado o guincho, mas com a chegada do mesmo no local a condutora do veiculo compareceu e como foi constatado que se o veiculo fosse guinchado iria danificar o seu para-choque, a equipe realizou a devida notificação e liberou o veiculo para a condutora conforme artigo 270 do CTB.

(Infração de Transito) Em data de 12/04/2013, por volta das 20h00min, à equipe policial em patrulhamento, avistou um veiculo em atitude suspeita, foi realizada abordagem busca e revista pessoal no condutor do veiculo, que foi posteriormente constatado como não sendo habilitado, o veiculo e o condutor foram conduzidos a sede da 2ª cia, para lavratura do auto de infração. Tendo em vista que o veículo não possuía débitos o mesmo foi liberado para o condutor habilitado. O condutor foi orientado, notificado e posteriormente liberado.

(Fato Não Constatado) Em data de 12/04/2013, por volta das 21h23min, à equipe PM foi informada via central que, um homem teria invadido a residência da solicitante, e estaria fazendo uso da mangueira para se lavar. Chegando ao local a equipe PM entrou em contato com o homem que invadiu a casa que se identificou, porém o mesmo não possuía nenhum documento, como não foi possível identificar o autor, o mesmo foi conduzido até a sede da 2ª cia para identificação, chegando a companhia o mesmo  informou que seu verdadeiro nome. A solicitante não manifestou interesse em representar contra o autor, questionado o mesmo sobre o fato este relatou que vinha de Curitiba sentido foz, ao desembarcar do ônibus, na Br 277, caiu em um buraco produzido pela duplicação da rodovia, onde o mesmo ficou atolado, demorando a sair, e que entrou no pátio da solicitante para se lavar. Na sede da companhia o autor informou diversos endereços onde morava porém nenhum era verdadeiro, informou também alguns telefones que não existiam, por final em tentativa de localizar alguém que pudesse prestar informações sobre o elemento, a equipe PM entrou em contato por telefone com um tio do autor, onde o mesmo passou a relatar que o individuo que é seu sobrinho, sofre de doença mental, se comprometeu em informar a família sobre o acontecido. Diante dos fatos, o mesmo foi qualificado e posteriormente encaminhado ao albergue local.

(Infração de Transito) Em patrulhamento foi avistado uma motocicleta trafegando em atitudes suspeitas, sendo realizado sua abordagem foi constatado que o condutor não era habilitado e a motocicleta apresentava débitos pendentes, durante orientação ao condutor um outro veiculo se aproximou da abordagem afim de tomar conhecimento do que se passava sendo este então também abordado e checado a documentação de seu veiculo onde foi constatado que o veiculo apresentava em seu documento uma placa porém a placa que constava no veiculo tratava-se de outra, foi então checado o chassi do veiculo e constatado que era o mesmo que constava no documento que estava em nome do condutor que é residente na cidade e conhecido de um integrante da equipe policial, perguntado ao mesmo qual seria o motivo da diferença de placas este disse desconhecer tal alteração e se mostrou surpreso com o fato, checado então sua documentação foi verificado a compra com troca de município na data de 05/12/2012 onde segundo o proprietário teria colocado as placas novas no veiculo e possivelmente teria ocorrido engano da parte do responsável pelo emplacamento.  Diante dos fatos ambos os veículos foram apreendidos ao pátio de transito da 2ª Cia medianeira onde em contato com o sub - comando e com o condutor do veiculo se responsabilizando em retirar as placas equivocadas do veiculo que ficou apreendido para ser liberado na data de 13/04/2013 com a colocação das devidas placas. Sendo assim a motocicleta foi apreendida e foram lavradas as devidas notificações ao condutor que foi liberado posteriormente, já o veiculo teve suas placas retiradas pelo proprietário ficando estas apreendidas no plantão e o veiculo retido no pátio para regularização na manha seguinte com posterior liberação ao proprietário.

(Lesão Corporal ? Violência Doméstica e Familiar) Conforme repassado pela central à equipe deslocou ao endereço acima citado, dando conta de violência doméstica, chegando ao local a equipe PM entrou em contato com a solicitante, a qual relatou a equipe que seu amasio lhe havia a agredido com socos tapas, e ainda tentou estrangular a mesma, informou ainda que seu amasio quebrou alguns objetos dentro da residência, e com a chegada da equipe o mesmo se evadiu do local. A equipe fez buscas pela localidade no intuito de localizar o individuo autor dos fatos, sem êxito, diante dos fatos a equipe orientou a solicitante quanto aos procedimentos a serem tomados, e confeccionou boletim de ocorrência encaminhando para delegacia de policia civil para conhecimento e providencias.

(Fato Não Constatado) Conforme repassado pela central à equipe policial foi solicitada, onde conforme a solicitante, a propriedade estava sendo utilizada como ponto de comércio (lan-house), onde que no mesmo local possui já um comercio, e também utilizado para consumir entorpecentes. A viatura no local, fato não foi constatado. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência e feito patrulhamento no local.

(Furto Qualificado) Conforme solicitado pela central, à equipe policial foi solicitada, onde o solicitante relatou que, chegou na sua residência, neste endereço, e percebeu que haviam aberto a janela dos fundos. A equipe policial no local constatou que a janela dos fundos foi forçada e causando leves danos, e estava aberta. O solicitante relatou ainda que percebeu que antes de sair de casa, havia um carro aparentemente sendo um celta de cor preta, com vidros escuros. Diante dos fatos foi orientado as parte e posteriormente lavrado o boletim de ocorrência.

(Embriagues ao Volante) Em patrulhamento foi avistado um veiculo de cor cinza que ao avistar a viatura policial o condutor fez a conversão na pista e retornou saindo em velocidade buscando evitar a abordagem policial, sendo assim foi acompanhado o referido veiculo com sinal luminoso dando sinais sonoros de abordagem ao veiculo que ignorando tais sinais trafegava em zig-zag pela rua onde por varias vezes ignorava os comandos de abordagem da equipe policial sendo então com sinais sonoro e luminoso interceptado o veiculo e realizado a abordagem do referido veiculo sendo constatado que era conduzido por um menor de 17 anos, o qual não portava nada de ilícito consigo nem em seu veiculo, porém apresentando visíveis sinais de embriagues como falta de equilíbrio, fala alterado, odor etílico e sonolência sendo ainda encontrado no interior do veiculo uma lata de cerveja aberta com metade do conteúdo consumido. Diante dos fatos o condutor foi apreendido juntamente com o veiculo a sede da 2ª Cia Medianeira onde foi lhe perguntado se tinha desejo em realizar o teste do bafómetro afim de demonstrar que não estaria embriagado, onde com seu interesse foi realizado o referido teste que acusou a presença de 0.70 mg/l de álcool no sangue do condutor, leitura esta acima do limite permitido pela legislação vigente, foi então lavrado b.o.u perante o fato as notificações cabíveis ao condutor  e a apreensão do veiculo, sendo acionado os responsáveis pelo menor para acompanharem a situação e então posteriormente deslocado a policia civil com o menor apreendido para que fossem tomadas as providencias cabíveis a policia judiciaria .

(Infração de Transito) Em patrulhamento, foi abordado o veiculo vw gol cl prata, a equipe PM constatou que o condutor, não possui cnh, e que seu veiculo possui débitos, diante dos fatos constatados o veiculo e condutor foram encaminhados ao pátio da 2ª cia para os procedimentos cabíveis.

(Apoio a Outros Órgãos) Conforme solicitado via central de operações deslocamos a delegacia de policia civil da cidade de medianeira para escoltar uma detenta até o hospital. Informamos que durante a escolta não houve alteração.

(Perturbação da Tranquilidade) Conforme repassado pela central à equipe deslocou ao endereço acima citado, onde supostamente haveria pessoas com o som em alto volume, chegando ao local à equipe entrou em contato com os ocupantes deste ambiente, e usando do bom senso a equipe advertiu os mesmos quanto aos procedimentos a serem tomados contra os mesmos, caso continuassem com tal perturbação, diante da advertência os mesmos que ali se encontravam se comprometeram a baixar o volume, diante dos fatos a equipe PM informou a central e confeccionou boletim de ocorrência.

(Ameaça) Conforme repassado pela central à equipe PM deslocou ao endereço acima citado, dando conta de que uma mulher estaria sofrendo ameaças por parte de seu amasio, chegando ao local a equipe PM entrou em contato com a solicitante, a qual relatou que, ela e seu amasio estariam bebendo cerveja onde começaram a discutir sobre a relação do casal, onde o seu amasio, veio à ameaçar de morte caso ela o abandonasse ou tentasse se afastar do mesmo, a equipe PM questionou o autor quanto as acusações feitas por sua amasia. O qual negou todo e qualquer tipo de ameaça, diante dos fatos a equipe orientou o autor a dormir fora de casa e tentar conversar no dia seguinte quando as duas partes estiverem mais calmas. Quanto à solicitante esta decidiu representar posteriormente, diante dos fatos a equipe informou a central e confeccionou boletim repassando posteriormente para conhecimento e providência de policia judiciaria.

(Desacato) Em patrulhamento a equipe avistou três elementos em atitude suspeita, foi realizado abordagem aos mesmos. Visto que não estavam praticando nenhum delito foram qualificados e liberados em seguida, ao passar pelos mesmos alguns minutos depois um dos indivíduos gritou em alta voz, "militares filhos da puta", a equipe PM novamente realizou abordagem aos mesmos sendo que o individuo identificado o autor que proferiu o desacato à equipe, resistiu à prisão se jogando e rolando pelo chão, sendo assim a equipe o imobilizou fazendo uso de força moderada e uso de algemas visando à integridade física da equipe e do próprio individuo preso. O qual foi conduzido à delegacia de policia civil de medianeira para as providências cabíveis, os outros dois indivíduos foram liberados no local.

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 13 PARA 14 DE ABRIL DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Abordagem de suspeitos) Por volta das 12h30min foi repassado pela central PM, que uma pessoa teria ligado no 190 e anonimamente teria informado que um veiculo automóvel estaria transportando uma motocicleta em seu interior e que estaria tomando rumo a cidade de missal. Foram realizadas buscas, sendo localizado o referido veiculo já na saída da cidade, após realizar abordagem ao veiculo automóvel, foi identificado o condutor, o qual alegou ter adquirido uma motocicleta de placa paraguaia, a qual se encontrava danificada e estaria transportando a mesma ate sua residência para consertá-la, vindo ainda a apresentar a documentação da referida motocicleta. Diante dos fatos o veiculo automóvel foi apreendido e encaminhado ao pátio da 2ª Cia 14º bpm, pois o mesmo se encontrava com a documentação em atraso.

(ameaça) Por volta das 17h15min foi deslocado ate determinado endereço, onde o solicitante informou a equipe que tem um desentendimento com seu vizinho e que na data de hoje seu vizinho veio a lhe ameaçar, lhe apontando um objeto semelhante a uma arma de fogo, vindo ainda a se evadir do local, tomando rumo ignorado. Foram realizadas buscas no intuito de localizar o tal indivíduo porem sem êxito. Diante dos fatos o solicitante foi orientado.

(apoio a outros Órgãos) Por volta das 17h50min após solicitação a equipe deslocou ate certa casa de amparo social onde segundo a solicitante, havia um albergado que teria ingerido bebida alcoólica e chego naquele local embriagado. Ocorre que não é permitido o uso de bebidas alcoólicas pelos frequentadores que permanecem naquele local, sendo que, o indivíduo fica agressivo quando esta embriagado. Diante dos fatos foi prestado apoio a solicitante para transportar o senhor até o interior do local, para que o mesmo pernoitasse.

(apoio a outros Órgãos) A equipe foi acionada via central 190 para auxiliar no transporte de duas detentas da Delegacia de Policia Civil de Medianeira para tratamento hospitalar, a equipe entrou em contato com o Sargento CPSU para que o mesmo autorizasse e, após autorizado via fone a equipe deslocou-se em escolta à viatura do SAMU por duas vezes, uma detenta de cada vez.

(noticia de fato futuro) Conforme solicitado via central a equipe deslocou em determinado endereço onde haveria ocorrido uma acidente de transito. Na chegada foi localizado um dos envolvidos que não demonstrou interesse em registrar o acidente, e os veículos já não estavam no local. A equipe então deslocou até o Hospital de plantão, onde identificou o outro envolvido que também não demonstrou interesse em registrar o acidente. Diante dos fatos ambos foram orientados e posteriormente se necessário confeccionaram o boletim.

(infração de trânsito) Durante patrulhamento por certo bairro, a equipe avistou uma motocicleta em atitude suspeita. Realizada a abordagem e constatado ser uma Honda/CG 150 TITAN de cor vermelha, conduzida por um indivíduo que não possui habilitação. Deste modo foi realizada a apreensão e encaminhamento para o pátio de trânsito da 2ª CIA do 14° BPM para as devidas providências.

(infração de transito) Em patrulhamento pela região central da cidade foi avistado um veiculo golf de cor preta trafegando em atitudes suspeitas. Foi abordado o referido veiculo sendo constatado que era conduzido era por condutor habilitado, não havendo nada de ilícito em seu poder. Nota-se que o acompanhante do veiculo estava visivelmente  embriagado e passou a dizer quais os procedimentos deveriam ser adotados pela equipe e a dizer que ligaria no celular dos superiores da equipe informando o abuso de autoridade que estaria ocorrendo pois segundo tal indivíduo a equipe policial não tinha o direito de aborda-los pois eles não eram traficantes nem bandidos. Diante dos fatos e da falta de um documento de porte obrigatório por parte do condutor infringindo o art.232 do Código de Transito Brasileiro, foi então adotado os procedimentos cabíveis, sendo apreendido o veiculo ao pátio de transito da 2 CIA de Medianeira e lavrado as notificações cabíveis ao condutor, sendo ainda orientado tal individuo sobre os procedimentos de abordagem policial onde este  disse ainda que entendia de lei e não precisava de orientações.

(desacato) Após solicitação da central de operação vários indivíduos em atitude suspeita e que possivelmente um desse indivíduo estaria portando uma arma de fogo. Diante dos fatos foi realizado a abordagem dos referidos elementos com o apoio das demais VTRS, mas nada de ilícito foi encontrado, porem durante a revista pessoal um individuo passou a desacatar a equipe dizendo que era policiais de merda e só por que usa farda acha que são homem mas são tudo vermes, e posteriormente passou a proferir ameaças dizendo que iria começar a dar tiros no PMS por que ele é bandido/traficante e policia tem que morre. Diante dos fatos o elemento foi conduzido para a sede da 2ª CIA para a confecção do boletim do desacato e ameaça e posteriormente foi liberado na presença das conselheiras tutelares.

(infração de transito) deslocado segundo chamado da central a determinada casa de festas da cidade onde segundo varias solicitações havia um tumulto generalizado onde teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo e ainda segundo denuncia haveria uma arma de fogo no interior de um veiculo vw golf de cor preta que estaria no cruzamento das vias. No local foi abordado um grande número de pessoas onde estaria o referido tumulto, porém nenhuma arma foi localizada tão menos vítima de algum disparo de arma de fogo, foi então abordado o veiculo vw golf de cor preta que estava estacionado de forma irregular no cruzamento de vias , sendo que seu condutor estava entre os abordados este forneceu a chave do veiculo para que fosse realizado buscas em seu interior porém também não foi localizado nada de ilícito no veiculo, sendo então checado a documentação do veiculo visto que este não encontrava-se em nome do condutor e também não tinha autorização para uso do mesmo. Diante dos fatos e do estacionamento irregular do veiculo foi realizado a apreensão do veiculo ao pátio de transito da 2 CIA Medianeira onde foram lavradas as notificações cabíveis ao veiculo e a apreensão do mesmo sendo que na sede da 2 CIA Medianeira compareceu o advogado do envolvido o qual acompanhou toda o procedimento administrativo e orientou devidamente o seu cliente.

(Ameaça) em patrulhamento por determinado bairro foi avistado uma motocicleta Honda CG de cor vermelha trafegando em atitudes suspeitas. Foi realizado seu acompanhamento e abordagem em frente a residência do condutor sendo verificado que o mesmo não era habilitado e a motocicleta apresentava débitos pendentes, durante a checagem da situação um individuo saiu da residência e passou a desacatar a equipe dizendo que a equipe devia ir atrás de vagabundo não ir incomodar em sua residência , sendo ainda que tal indivíduo apontou o dedo a um dos policiais e disse saber onde o policial morava e que isso não ia ficar assim, que o policial não iria viver muito tempo , sendo então de imediato dado voz de prisão ao sujeito pelo crime de ameaça onde todos foram encaminhados a sede da 2ª CIA Medianeira onde foi realizado a apreensão da motocicleta e as notificações cabíveis ao condutor sendo também lavrado termo circunstanciado por ameaça para o indivíduo, o qual durante a confecção dos procedimentos administrativos continuou ameaçando a equipe por varias vezes, este ainda que apresentava-se embriagado e alterado.  Após lavratura dos autos ambos foram liberados e orientados.

(conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool) em patrulhamento por certo bairro, juntamente com a vtr do supervisor foi avistado um individuo em atitude suspeita em uma motocicleta Honda cg 150 FAN de cor preta de Medianeira. Diante dos fatos foi realizado a abordagem da referida motocicleta e constatado que o condutor estava com sinais de embriagues. Desse modo o condutor e a motocicleta foram conduzidos a sede da 2ª CIA onde por vontade própria se submeteu ao teste etilométrico, o qual obteve como resultado 0.48. Deste modo foi dado voz de prisão para o mesmo por dirigir embriagado e posteriormente foi conduzido a Policia Civil de Medianeira para as providencias cabíveis.

(infração de trânsito) Em continuidade ao b.o.u n° 365898/2013 de ameaça a equipe realizou a apreensão da motocicleta em que o condutor não era habilitado, dirigindo-a ate o pátio de transito da 2ª CIA do 14° BPM para os procedimentos cabíveis

(conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool/direção perigosa) Durante patrulhamento pela área central a equipe avistou um veiculo Astra de cor prata em atitude suspeita. No momento em que a viatura foi realizar a abordagem, tal automóvel evadiu-se sendo de pronto realizado acompanhamento tático. O condutor do veiculo que encontrava na rua Paraguai próximo local com grande fluxo de pessoas, saiu sentido bairro cidade alta, pegando a av. João XXIII sentido bairro Ipê,  adentrando posteriormente na rua Riachuelo, fazendo o contorno na quadra pela rua Pará. Nota-se que na esquina da rua rio grande do norte com a av. Joao XXIII, quando retornava para a rua Paraguai, veio a trazer perigo a populares que estavam em frente a sua residência. O condutor não conseguiu lograr êxito em sua fuga, vindo a apagar o veiculo logo em seguida quando terminou de efetuar a conversão a esquerda. Visto a equipe estar logo atrás, foi conseguido qualificar o condutor que é inabilitada e embriagada, além de o automóvel estar com débitos. Diante dos fatos, condutor e veiculo foram encaminhados para o pátio de transito da 2° CIA, onde por livre vontade o individuo realizou o teste etilometrico, aferindo 0,64 mg/l de álcool por ar expelido, momento em que foi dado voz de prisão por dirigir embriagado, sendo encaminhado para a Policia Civil de Medianeira.

(desacato/desobediência/lesão corporal/resistência) Foi realizado abordagem de suspeitos no posto de combustível a fim de averiguar denuncia anônima de que haviam vários indivíduos de pose de ilícitos. No local foram abordados grande numero de pessoas sendo todos revistados e identificados um a um, onde durante abordagem alguns jovens solicitaram a presença da equipe ao lado da loja de conveniências alegando que um possível individuo armado estaria no local. Foram abordados os suspeitos sendo que um deles em visível estado de embriagues ao ser abordado e revistado desferiu uma mordida no braço direito de um dos policiais causando-lhe uma lesão corporal sendo então de imediato lhe dado voz de prisão por tal ato, momento no qual o segundo individuo também embriagado e muito alterado passou a desacatar a equipe policial sendo também lhe dado voz de prisão e conduzido ambos a viatura policial. Dado que ao aproximar-se da viatura policial para a condução de ambos, o segundo indivíduo impulsionou seu corpo dando um golpe com os braços algemados no vidro traseiro da viatura policial quebrando-o de imediato. Diante dos fatos e do dano causado, ambos foram conduzidos a sede da 2ª CIA Medianeira onde foi lavrado B.O.U perante o fato e posteriormente conduzido ambos a Delegacia de Policia Civil para que fossem tomadas as providencias cabíveis a policia judiciaria.

(dano) Conforme solicitado via central foi deslocado a determinado endereço onde a solicitante relatou que um individuo teria tentado arrancar a câmera de vigilância que encontra-se na entrada de seu estabelecimento comercial que fica junto a sua residência. A solicitante mostrou a filmagem para a equipe para tentar ajudar na identificação do autor do fato. Depois de vista a filmagem a equipe fez patrulhamento na região central. Porem sem êxito. Diante dos fatos a solicitante foi orientada e o boletim encaminhado para policia judiciaria para as providencias cabíveis.

(infração de trânsito) Em patrulhamento pela região central da cidade foi avistado o veiculo Nissan tida de cor preta em atitude suspeita. De pronto foi dado voz de abordagem onde foi constatado que o veiculo não possui nenhuma pendencia junto ao DETRAN porem seu condutor não era devidamente habilitado. Diante dos fatos o veiculo e o condutor foram encaminhados para a sede da 2ª CIA para as providencias cabíveis.

(desacato) Em continuidade 366212/2013 cabe salientar que o condutor incorreu no delito de desacato a partir do momento que durante conversa alegou que os policiais são um bando de ?zé buceta, pau no cu, zé ruela?, e ?que os policiais não teriam a capacidade de aborda-lo caso este tivesse evadido?, além de desacreditar e menosprezar a atuação legal praticada pelos policiais no momento da abordagem. Diante dos fatos foi lavrado termo circunstanciado sobre tudo o que foi mencionado.

(perturbação do sossego alheio) Em patrulhamento pela região central da cidade foi avistado o veiculo Chevrolet Montana de cor prata estacionado em local proibido com as portas abertas e o som ligado em volume acima do aceitável tratando-se do horário de 06h00min causando perturbação do sossego pelo som e pela algazarra gerada pelas pessoas que o circundavam. Sendo abordado o grupo de pessoas próximas ao veiculo foi identificado seu proprietário sendo este identificado e encaminhado juntamente com o veiculo ao pátio de transito da 2ª Cia Medianeira onde foi lavrado B.O.U perante o fato sendo lavrado também termo circunstanciado perante a perturbação do sossego constatada e  apreendido o veiculo.

(noticia de fato futuro) Conforme solicitação da central foi deslocado ate determinado endereço onde segundo o solicitante havia uma senhora aparentemente perdida. Chegado ao local a equipe identificou a senhora sendo checado junto a central que tratava-se de uma senhora que havia desaparecido na noite anterior. Diante dos fatos a mulher foi levada até a sede da 2ª CIA onde foi entrado em contato com o seu sobrinho que compareceu a 2ª CIA para leva-la para casa.

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 14 PARA 15 DE ABRIL DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Permitir que Pessoa Sem Condições ou Inabilitada Conduza Veículo) Conforme o Boletim de Ocorrência, foi constatado no local que o condutor era pessoa inabilitada e o veiculo que este conduzia é de propriedade de terceiro, a pessoa que cedeu o automóvel para este individuo conduzir acaba por incorrer no delito do Art. 309 do CTB, devendo para tanto ser lavrado o Termo Circunstanciado sobre o fato.

(Ameaça) Conforme repassado pela Central 190, a equipe policial deslocou até o centro da cidade, onde a solicitante na presença  da equipe policial relatou que um individuo  estava ameaçando a mesma e que havia denuncia que o mesmo era foragido do CENSE de Foz do Iguaçu.  Foi deslocado ate a Delegacia Policia Civil para que fosse feito o devido reconhecimento, foi feito contato com o CENSE e a Delegacia do adolescente, porem não constou nenhuma informação contra o mesmo. Diante dos fatos o denunciado foi orientado e liberado. A solicitante informou que por hora não tem interesse em representar criminalmente contra o mesmo.

(Notícia de Fato Futuro) Compareceu na Central de Operações 190 a solicitante relatando que a mesma vem sendo provocada de forma reiterada por outra senhora quando as duas se encontram. Relata ainda que a última ocorrência de provocação ocorreu em um salão de baile, com testemunhas. A mesma foi orientada, e lavrado Boletim de Ocorrência.

(Atendimento de Acidente) A equipe foi acionada via Central 190 para verificar uma situação de acidente de trânsito. No local a equipe conversou com os condutores de ambos os veículos que se tratavam de um Vw/Gol e o veículo Fiat/Palio. A equipe do SIATE esteve no local e constatou que nenhum dos condutores ou passageiros estavam precisando de atendimento. Os condutores entraram em acordo no local e dispensaram a confecção do boletim relacionado ao acidente de trânsito, sendo inclusive os mesmos orientados caso posteriormente necessitem.

(Atendimento de Acidente) Foi acionado a equipe policial militar via centro de comunicações para atender acidente de trânsito no centro da cidade. No local tal acidente foi constatado, envolvendo o veiculo Fiat/Uno e a motocicleta Honda/CG Titan. Os envolvidos dispensaram a equipe e informaram que já tinham feito um acordo verbal acerca do reparo dos danos sofridos pelas partes.

(Abordagens de Suspeitos) Em deslocamento para a sede da 2ª Cia, a equipe policial militar se deparou com um veículo VW/Parati de cor branca trafegando em atitude suspeita, abordado o referido veículo, foi constado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos o veículo e o condutor foram encaminhados para o pátio de trânsito da 2ª Cia para apreensão do veículo e notificações cabíveis ao condutor.

(Apoio a outros órgãos) Por volta das 21h10min, a equipe policial  foi deslocada para prestar apoio a equipe do Samu, para dar atendimento médico a uma paciente. Tal apoio ocorreu sem alterações, foi lavrado o Boletim de ocorrência.

Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira