Menor de 12 anos de idade mata homem com tiro no peito em Marechal Cândido Rondon

Vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Saúde 24 Horas, mas não resistiu aos ferimentos...

5.726

Publicada 04 de Abril, 2013 às 11:24

Compartilhar:

Um homem de 42 anos morreu após levar um tiro de espingarda de pressão no peito no início da noite de hoje (03), no cruzamento das ruas Alemanha e Los Angeles, no Bairro Barcelona, em Marechal Cândido Rondon.

De acordo com um homem que passava pelo local do crime, um adolescente de aproximadamente 12 anos estava a cerca de 70 metros da esquina com um grupo de meninas. O garoto teria mirado em Pedro Celestino Gauer, que estava do outro lado da rua, e atirou.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a Unidade de Saúde 24 Horas, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do disparo fugiu a pé. Ele teria atirado com uma espécie de espingarda, segundo a testemunha.

Ainda segundo informações do site Portal Rondon,  o menor de idade que atirou e matou um homem na noite de ontem (03), se entregou a Polícia de Marechal Cândido Rondon. Ele pediu a um colega que entrasse em contato com os policiais para que ele pudesse se entregar.

O menor de 12 anos, que é velho conhecido no setor policial rondonense, relatou que tinha uma desavença antiga com a vítima, e por isso, atirou. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde deve prestar esclarecimentos ainda hoje.

A arma utilizada no crime não foi localizada. O menor já tinha sido apreendido na terça-feira (02) após agredir um aluno do Colégio do bairro Botafogo com um canivete. Neste dia, ele foi liberado.

Redação: Portal Rondon

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano