Cascavel: Carro com 119 multas é liberado para circular

Retirada foi feita por um oficial de Justiça da 5ª Vara Cível, mas informação não constam no processo...

1.707

Publicada 1º de Abril, 2013 às 16:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Este Fiesta está circulando pelas ruas graças a uma determinação judicial. Ele foi apreendido em abril do ano passado pela Cettrans e pela Polícia Militar com 97 multas somente de radar, além de outras nove. O motorista não tinha habilitação e contra ele havia um mandado de prisão.

Na época o carro foi recolhido ao pátio do Detran. Segundo o chefe do órgão, Pedro Silvério, o veículo foi liberado mês passado e retirado por um oficial de Justiça da 5ª Vara Cível. As multas ainda constam ? totalizando quase R$ 20 mil - ou seja, não foram pagas. E outras já estão acumulando.

Desde que o carro foi liberado, os radares da Cettrans registraram 13 notificações. Os equipamentos mostram o motorista em excesso de velocidade pelas ruas de Cascavel, algumas vezes a mais de 100 km/hora. As imagens também o flagram furando sinais no centro da cidade. Em apenas um dia, ele cometeu quatro infrações.

Em contato com a 5ª Vara Cível, a juíza Lia Sara Tedesco informou por meio de sua assessora que todas as informações sobre o caso constam no processo. O processo, disponível na internet, é relacionado ao não pagamento de financiamento e nele não há informação sobre a restituição do veículo. Também não foi possível obter dados sobre o não pagamento das multas de trânsito.Redação: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano