Bocão é preso pela terceira vez em menos de seis meses

5.103

Publicada 1º de Abril, 2013 às 14:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, após denúncia via 190, uma equipe policial se deslocou até uma trilha que liga os bairros Ipê ao Vila Nova, no final da manhã desta segunda-feira (01), onde, segundo a denúncia, haveria um indivíduo com uma arma de fogo em punho. No local citado, os policiais não localizaram o referido suspeito, porém ao chegarem ao bairro Vila Nova, o indivíduo foi avistado pela equipe policial.

Ao perceber a presença da viatura policial, o indivíduo passou a empreender fuga, adentrando em uma residência, e pulando murros e cercas de residências próximas, passando então a ser perseguido a pé pelos policiais, momento no qual tentou dispensar uma arma de fogo que carregava na cintura, em meio a uma plantação de milho nos fundos das residências.

O individuo acabou adentrando em uma residência, tentando se esconder na cozinha, porém foi abordado e detido. Diante dos fatos, o indivíduo identificado como Giovane da Silva, vulgo "Bocão", recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, a qual foi localizada no local onde foi dispensada por Giovane, sendo a arma uma carabina calibre 38.

Indivíduo e a arma de fogo foram encaminhados até a sede da 2ª Cia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência, e posteriormente encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil, onde ficará a disposição da Justiça.

Reincidente

Esta não é a primeira vez que "Bocão" é preso, ele já esteve detido em outras duas situações. Em 18/11/2012, foi detido, acusado de ser coautor de assassinato no mesmo bairro [LEIA A MATÉRIA]. E mais recentemente, em 18/02/2013, o mesmo havia sido detido pela Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo [LEIA A MATÉRIA].

Redação: Guia Medianeira / Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira