Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (28/03 ate 01/04)

1.366

Publicada 1º de Abril, 2013 às 13:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 28 PARA 29 DE MARÇO DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Lesão Corporal ? Violência Doméstica) Deslocado segundo solicitação da central onde a solicitante relatou que estaria sendo ameaçada pelo seu convivente. A mesma também afirma que o marido danificou roupas e vários equipamentos eletrônicos no interior da residência, sendo estes pertencentes à mesma. Diante dos fatos foi lavrado B.O.U. Perante o fato e encaminhado para posterior representação.

(Extravio ou Perda de Documentos) Compareceu a esta Companhia Policial Militar o relator para comunicar sobre o extravio de uma folha de cheque, sendo então confeccionado boletim de ocorrência para as devidas providências.

(Apoio a Outros Órgãos) Foi prestado apoio ao setor de carceragem da Delegacia local, sendo que houve tumulto devido aos detentos tentarem impedir que os familiares que faziam visitas, saíssem do interior do estabelecimento prisional. Com a chegada das equipes PM no local, tal situação foi contornada sendo possível a saída dos familiares em segurança.

(Contrabando e Descaminho) A central 190 recebeu ligação anônima dando conta de que havia um veiculo estacionado no pátio de um posto de combustível, sendo que segundo denuncia estaria carregado com contrabando e tóxicos. A equipe deslocou ao local onde acabou por localizar o referido veiculo constatando que o mesmo estava carregado com cigarros contrabandeados possivelmente do Paraguai. Diante do constatado foi feita a apreensão e encaminhamento do automóvel para a Delegacia da Receita Federal.

(Ameaça- Crimes Contra Pessoas) A equipe foi abordada por um homem, o qual relatou que envolveu-se em uma situação no trânsito e após pedir desculpas ao condutor do outro  veículo foi ameaçado pelo mesmo. No local a equipe orientou ambas as partes na qual se entenderam e entraram em comum acordo, restando somente as orientações e advertências sobre o acontecido.  

(Noticia de Fato Futuro) Conforme solicitação da central foi deslocado até determinado local, onde havia a informação de que uma mulher chegou com a sua mãe, a qual encontrava-se anteriormente hospitalizada em outra cidade, tendo sido liberada mediante assinatura de um termo de responsabilidade em nome desta mulher que trouxe sua genitora mesmo enferma a esta cidade no intuito de interna-a no hospital local. Diante desta situação a mulher foi informada que havia a necessidade de estar cadastrada na central de leito para realizar tal procedimento de transferência e que havia a necessidade do encaminhamento medico daquele hospital para este. A equipe de plantão hospitalar deu os atendimentos necessários e orientou a levar a sua mãe novamente ao hospital da cidade em que estava. Diante dos fatos a filha se exaltou proferindo palavras de baixo calão, ameaçando processar o hospital e ir à imprensa para denunciar a referida casa hospitalar, porém foi compreendido a orientação por parte da filha levando assim a sua mãe novamente a cidade em que estava.

   

(Abordagem de Suspeitos) A equipe PM foi informada via central que em frente às churrasqueiras da Igreja Católica de determinado bairro estaria um homem suspeito com uma mochila. Chegando ao local, a equipe PM abordou um individuo com as mesmas características informadas, sendo que nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, tendo sido informado por este que iria dormir nas proximidades das churrasqueiras, e logo ao amanhecer iria se deslocar ate o município de sua residência. A equipe policial orientou o cidadão e posteriormente liberou-o.

(Ameaça) A equipe PM foi informada via central que estaria um homem, ameaçando uma mulher. Chegando ao local a equipe policial entrou em contato com a solicitante que informou que seu irmão, o autor das ameaças estava em sua residência quando entraram em desinteligência, vindo a ameaçar a mesma e seu amasio de morte, e que iria para casa buscar uma faca e mata-la, tendo logo após se evadido do local tomando rumo ignorado. A vitima havia sido orientada sobre os procedimentos cabíveis para sua situação e enquanto a equipe deslocava-se a sede da Companhia para confeccionar o boletim, deparou-se com outra ocorrência, sendo devidamente atendida.  Logo apos o atendimento, a equipe policial foi informada que o individuo teria voltado à residência e estaria de posse de uma arma branca (faca de fabricação caseira) ameaçando entrar na casa, ato contínuo os policiais deslocaram até a mesma residência. Chegando ao local foi encontrado o individuo de posse de uma faca, dando-lhe voz de abordagem no momento em que este adentrou a uma residência próxima, sendo prontamente acompanhado, quando o mesmo investiu contra os policiais desferindo golpes de faca e socos. Devido sua ação se fez necessário a contenção, imobilizado e algemado o autor dos atos, tendo assim sido lhe dado voz de prisão e encaminhando para a  Delegacia de Polícia da de Medianeira.

(Abordagem de Suspeito) Durante patrulhamento, a equipe avistou uma motocicleta e realizou a abordagem da mesma, sendo que checado junto a central, foi repassado que estava com débitos anteriores. Diante dos fatos a motocicleta juntamente com o condutor foram encaminhados a sede da 2ª cia para providências cabíveis.

(Atendimento de Acidente) Conforme solicitação da central havia a informação da ocorrência de um acidente de trânsito. Na chegada da equipe no local nenhum acidente foi encontrado, tendo sido informado por populares que uma motocicleta passou por aquele local e a passageira da mesma veio a desequilibrar-se caindo no chão. Após o fato a tal motocicleta se evadiu do local não prestando os devidos socorros. Foi informado ainda que a equipe do SIATE socorreu a vítima ate o hospital de plantão, sendo que a pessoa foi identificada e estava em visível estado de embriagues não sendo possível colher maiores informações.

(Noticia de fato Futuro) Conforme solicitação da central foi deslocado ate determinado endereço onde havia a informação de um furto de veiculo. Na chegada da equipe no local foi conversado com o solicitante que passou a relatar ter sido vitima de furto, pois havia deixado o seu veiculo em uma rua no centro e tempo depois percebeu que não encontrava-se mais onde supostamente teria deixado. Quando a equipe estava avisando os órgãos competentes o solicitante encontrou seu veiculo em outro local, percebendo assim que não foi furtado. A equipe orientou o mesmo.

(Furto simples) A equipe foi informada que num posto no centro algumas pessoas estariam em vias de fato. Na chegada ao local foi entrado em contato com o solicitante que relatou ter sido vitima de agressão, por parte de alguns homens que teriam roubado a chave do carro, e se evadido tomando rumo ignorado, tendo ainda relatado que os agressores são residentes em outro município. A vitima não manifestou desejo de representação, sendo orientada e posteriormente liberada.

(Ameaça) A equipe PM foi informada via central, que num bairro algumas pessoas teriam entrado em desinteligência. Na chegada ao local foi entrado em contato com o solicitante que informou a equipe que alguns homens o teriam agredido e posteriormente lhe ameaçado de morte, tomando rumo ignorado. realizado buscas no intuito de localizar o agressor, porém ninguém foi encontrado. A equipe retornou a residência do solicitante e orientou o mesmo dos procedimentos legais.

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 29 PARA 30 DE MARÇO DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Noticia de fato futuro) Por volta das 12h30min foi deslocado a certa rua do Município, onde a solicitante alegou que seu vizinho havia estacionado um veiculo em frente a sua residência, porem a mesma aguardava a chegada de um filho, o qual não teria lugar para estacionar o seu automóvel. Foi informada a mesma que o veiculo se encontrava estacionado de forma correta e que não teria nada possível a ser feito por parte da Polícia Militar, momento em que a mesma alegou então não precisava nem mesmo da confecção do boletim de ocorrência, se retirando do local. Cabe salientar que o veiculo estava estacionado em via publica, dentro das normas do CTB, não sendo constatada nenhuma irregularidade.

(Noticia de fato futuro) Por volta das 13h05min foi deslocado determinada rua, onde o solicitante informou que três meninos teriam danificado sua plantação de mandioca. Diante dos fatos as partes foram orientadas.

(Difamação) Por volta das 18h25min foi deslocado ate a residência da solicitante, a qual relatou que seu ex-esposo esteve em sua moradia e passou a lhe difamar, dizendo que a mesma seria uma drogada e que saia com vários homens, vindo a se evadir do local posteriormente. Diante dos fatos a mesma foi orientada.

(Extravio ou perda de objeto) Compareceu a esta unidade policial a comunicante relatando que no dia de hoje seu filho por volta das 15:30 min perdeu um aparelho de celular marca Samsung modelo Galaxi s2 na região central da cidade. Diante dos fatos a comunicante foi orientada das providencias cabíveis.

(Noticia de fato futuro) Deslocado segundo chamado da central a certo endereço onde segundo a solicitação havia agredida uma situação de violência doméstica. No local a solicitante afirmou que seu marido chegou em sua residência embriagado e sem saber dirigir tentou sair com o carro vindo a colidir com uma parte da moradia e em seguida lhe agrediu, momento no qual seu filho em sua defesa veio a entrar em luta corporal com o individuo que se evadiu do local tomando rumo ignorado. Diante dos fatos os solicitantes foram orientados, sendo confeccionado B.O.U que foi repassado a Polícia Civil para representação posterior.

(Infração de trânsito) Em bloqueio de rotina realizado pelas equipes do BPFRON foi avistado um veiculo i/Nissan tiida de cor preta, que ao avistar as equipes de serviço realizou manobra de arrancada, sendo então dada voz de abordagem ao mesmo que não obedeceu e evadiu se do local. Foi realizado acompanhamento tático e abordado próximo ao hotel Harbor, sendo constatado que o condutor não possui carteira nacional de habilitação. Diante dos fatos foram conduzidos o veiculo e o condutor ao pátio da 2ª CIA do 14º BPM para os procedimentos necessários. 

(Ameaça) Segundo a solicitante, a mesma estava sendo ameaçada de morte por seu amásio. A equipe policial no local orientou a mesma, que não manifestou desejo, no momento, de representar contra seu amásio. Confeccionado boletim de ocorrência relatando a situação.

(Atendimento de acidente de trânsito) Deslocado segundo chamado da central a determinado endereço onde segundo solicitações havia ocorrido um acidente de trânsito. No local foi constado o referido acidente onde os dois veículos encontravam-se sem débitos e os proprietários haviam entrado em um acordo sendo que a parte que teria cometido o acidente ressarciu a parte prejudicada em uma certa quantia em dinheiro na presença da equipe. Diante dos fatos e da ausência de queixa das partes foi lavrado b.o.u perante o fato e orientado ambos.

(Lesão corporal) Segundo a solicitante, a mesma foi agredida com objeto cortante de lamina, por um individuo, na região do pescoço lhe causando um corte superficial. O agressor após praticar tal ato evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A equipe deslocou até o local, realizou patrulhamento na região e adjacências porem não foi localizado até o momento da confecção do boletim de ocorrência o individuo, a vitima foi orientada das medidas cabíveis diante do fato.

(Noticia de fato futuro) As equipes realizaram policiamento presença e PB no evento "Auto da paixão de Cristo", com posterior escolta e acompanhamento aos participantes da "procissão do Cristo morto" que teve como percurso a av. Brasília e retorno pela rua argentina até a chegada na igreja matriz. Tal evento se deu sem alterações.

(Noticia de fato futuro) Em atendimento a central 190, a equipe deslocou até certo endereço, onde o solicitante relatou que estava sendo ameaçado por telefone. O mesmo informou que recebeu algumas ligações dizendo que era para sair de sua residência, caso contrario sua casa seria invadida e completou dizendo sofrer ameaças de morte. No local a equipe fez o patrulhamento e nada foi constado, restando as orientações ao solicitante sobre as providencias cabiveis.

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 30 DE MARÇO PARA 01 DE ABRIL DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Vias de Fato) Apos solicitação da Central de Operação 190 a equipe deslocou ate o referido local onde segundo ligação anônima estava acontecendo uma via de fato. Com a chegada da equipe no local foi constatado que a envolvida havia quebrado o para-brisa dianteiro e o vidro traseiro do veiculo Ford Del-Rey e posteriormente veio a agredir o seu marido e seu filho. Diante dos fatos foram orientadas as partes, mas a senhora não acatou as ordens da equipe, vindo a proferir ameaças a seu marido, diante dos fatos ambas as partes foram conduzidas para a sede da 2ª Cia PM para as demais providencias.

(Ameaça) Por volta das 17h10min compareceu até este plantão para relatar que em data de hoje dia 30/03/2013 por volta das 16h30min estava transitando por uma rua da cidade, quando ouviu ameaças de morte sendo proferidas contra sua pessoa momento em que procurou saber de onde vinham tais ameaças. Neste momento o individuo que realizou tal fato saiu do interior de um bar e passou a persegui-lo na tentativa de agredi-lo, sendo que o mesmo veio a procurar abrigo em sua residência. Relata ainda que o autor das ameaças se evadiu do local logo após o ocorrido. O mesmo foi orientado e foi confeccionado Boletim de Ocorrência do fato.

(Notícia de Fato Futuro) A equipe foi acionada via central, de que em determinado local, estaria uma senhora procurando por sua filha que teria saído na data de ontem e ainda não havia retornado. A mãe da mesma teve informações de que ela estaria na casa de um amigo, porém procurou no referido local e não havia a localizado. A equipe realizou buscas e orientou a mãe da adolescente, que posteriormente veio a encontrar sua filha, a qual relatou que havia passado a noite na casa de alguns amigos. Ambas foram orientadas.

(Notícia de Fato Futuro) A equipe foi acionada via central, de que haveria ocorrido um acidente de trânsito. No local a equipe conversou com os envolvidos, os quais conduziam um veículo vw/gol, um Gm/celta, e ainda um veículo Kia/soul. Os envolvidos relataram que o veículo vw/gol acabou perdendo o controle e colidiu no veículo Gm/celta que estava estacionado e este veio a colidir no veículo Kia/soul que também estava estacionado. Não houve vítima apenas danos materiais os envolvidos entraram em acordo no local dos fatos, dispensando a presença da equipe, contudo ainda foram orientados pela equipe caso seja de interesse de alguma das partes posteriormente confeccionar documentação referente ao fato.

(Noticia de Fato Futuro) A equipe deslocou ao local citado, onde segundo informações repassadas pela empresa de monitoramento Inviolável, foi acionado pelos funcionários de um posto de combustível o alarme de "pânico", sendo que com a chegada da equipe policial ao local ficou constatado que tal alarme foi acionado acidentalmente. Diante dos fatos as partes foram orientadas, e confeccionado o boletim de ocorrência.

(Abordagem de Suspeitos) Foi repassada pela central, que 3 indivíduos aparentando serem menores, estariam de posse de uma ?faca?, sendo que um deles de camiseta vermelha, short azul e boné preto, e que estariam em cima de uma motocicleta estacionada, tentando furta-la. De posse das informações repassadas, a equipe deslocou rapidamente ao local, sendo que logrou êxito em localizar os menores, e que de posse de um deles, foi localizada uma faca com aproximadamente 30 cm de lamina. Diante dos fatos, os mesmos foram encaminhados para a sede da 2ª Cia PM, onde foram devidamente qualificados e liberados ao Conselho Tutelar para serem conduzidos para suas respectivas residências, sendo ainda a referida arma branca apreendida.

(Roubo) Conforme repassado pela central, a equipe policial deslocou-se ate o endereço solicitado, onde o solicitante informou que foi abordado por três elementos e um deles acabou sendo reconhecido por terceiros. Na referida abordagem, foi extraído do solicitante, um celular e sua carteira, encontrado seus documentos posteriormente na rodovia. Informada ainda que os mesmos elementos teriam agredido outra pessoa, e que do mesmo teria sido roubado um aparelho celular. Diante desses relatos, a equipe realizou patrulhamento nas proximidades, não obtendo êxito em encontras tais elementos, retornou e orientou as partes. 

(Vias de Fato) Por solicitação via 190, as equipes deslocaram ate o  local solicitado, onde foi mantido contato com o solicitante o qual relatou que estava saindo com sua namorada do baile, quando foi agredido por um individuo, sendo que após a agressão, o mesmo veio a arremessar uma pedra contra o veiculo do solicitante, vindo a quebrar o para-brisa, e em seguida evadindo-se do local. Diante dos fatos, as equipes realizaram buscas no intuito de localizar tal individuo, porem sem êxito, sendo então o solicitante orientado quanto ao prazo proporcional de 6 meses para representar contra o autor do fato.

(Dano) Por solicitação vai 190, as equipes deslocaram ate o endereço citado, sendo que no local foi constatado que havia sido arrombado uma janela lateral de um estabelecimento comercial varejista. No local foi mantido contato com o proprietário que após vistoria constatou-se que nada foi substituído. Diante dos fatos foram realizados patrulhamentos pelo local, porem ninguém foi localizado, sendo então o solicitante orientado.

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 31 DE MARÇO PARA 01 DE ABRIL DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Lesão Corporal) Equipe policial deslocou, segundo chamado da central ao endereço onde a solicitante relatou a equipe que havia sido agredida pelo seu marido o mesmo ainda tentou agredir seu cunhado e o ameaçou em seguida. Diante dos fatos foi lavrado b.o.u. e encaminhado para policia judiciaria para as medidas cabíveis.

(Ameaça) Equipe policial compareceu, onde segundo o solicitante relatou que estava sendo ameaçado pelo seu enteado. No local em conversa com os envolvidos, relataram a equipe terem ingerido bebidas alcoólicas e que em determinado momento o autor das ameaças teria convidado o filho do solicitante para sair o qual não autorizaria o mesmo a sair por este ser menor de idade e por estar muito tarde, momento em que teriam se agredido, e o pai do menor sofreu a ameaça. Porém quando da presença da equipe policial já tinham se entendido. Ambos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

(Fato Não Constatado) Conforme repassado pela central à equipe PM foi informada de que o veiculo estava em atitude suspeita transitando. A equipe estava em patrulhamento quando localizou o referido veiculo estacionado no pátio de um posto. Não foi possível identificar o condutor, feito a verificação via central, onde o referido veiculo não apresentava irregularidades nem pendencias na documentação.

(Lesão Corporal) conforme solicitação da central foi deslocado até o local, onde havia a informação de uma violência domestica. Na chegada da equipe foi conversado com a solicitante na qual relatou que seu amasio há agrediu com um tapa no rosto, sendo que apos o fato o mesmo relatou que iria pegar a filha do casal e iria fugir com ela. A equipe orientou a solicitante quanto aos procedimentos, porém a mesma não quis representar criminalmente contra o autor do fato, que somente queria a informação para poder se separar do seu amasio. Diante do fato da vitima não apresentar lesões aparentes e pela vitima não manifestar o interesse em representar criminalmente contra o autor do fato, a equipe orientou a mesma quanto aos procedimentos e ao tempo previsto para a representação. Foi orientou a mesma a procurar a vara da família para os devidos esclarecimentos e orientou se necessário a procurar a policia judiciaria caso deseja formalizar a queixa.

(Lesão Corporal) Conforme repassado pela central a equipe deslocou para dar atendimento, a uma situação envolvendo violência doméstica, chegando ao local a equipe entrou em contato com a vitima que relatou, que durante a manhã desta data o seu esposo o qual convivem a anos, esteve proferindo a sua pessoa palavras de baixo calão a constrangendo diante de seus filhos e netos, ainda relata que o mesmo lhe deu tapas no rosto, tentando estrangular a mesma deixando marcas em seu pescoço, disse ainda que durante toda manhã teve que suportar toda essa agressão física psicológica, somente por volta do meio dia desta data, veio a solicitar apoio da policia militar, informa ainda que frequentemente sofre essas agressões de seu esposo, e que o mesmo já possui antecedentes desta natureza envolvendo violência doméstica contra sua pessoa. Diante dos fatos a equipe policial confeccionou boletim de ocorrência, e encaminharam ambas as partes a delegacia de polícia civil para demais providências cabíveis.

(Dano) Compareceu a esta unidade policial, um Senhor que informou que seu filho estaria sob efeito de álcool e agressivo vindo a quebrar objetos no interior de sua residência, informou ainda que esta não é a primeira vez que seu filho age desta forma, e que já registrou outras ocorrências dando conta da mesma natureza contra seu filho. A equipe pm orientou o senhor quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados. A equipe deslocou ao endereço da residência, mas o seu filho já havia se evadido do local, diante dos fatos a equipe pm fez buscas pela localidade no intuito de localizar o autor dos fatos, onde não logrou êxito, sendo assim foi confeccionado boletim de ocorrência, e repassado para delegacia de polícia civil de medianeira para as providências cabíveis.

(Furto qualificado) conforme solicitação via central 190, no local acima havia ocorrido um arrombamento (furto qualificado). A equipe pm no local onde em buscas foi encontrado um buraco na tela que da acesso ao interior do referido estabelecimento, foram realizadas também buscas no seu interior, mas sem êxito, o proprietário que esteve no local  não soube informar  a quantia de objetos que teriam sido furtados. Diante dos fatos foi orientado o proprietário a se deslocar ate a delegacia de policia civil para complementar o boletim de ocorrência. a equipe recebeu informações de que uma pessoa morena clara, de shorts vermelho, camisa branca e mochila vermelha estava nos arredores, sendo realizado buscas, porém sem êxito.

(Atendimento de acidente de transito) A equipe foi informada por populares que viram ao lado do aeroporto municipal, na rodovia que liga medianeira a Serranópolis do Iguaçu um acidente de transito. As equipes deslocaram-se até o local e constatou que uma queda de motocicleta, aonde este caiu aparentemente sozinho. A equipe organizou o transito e acionou a policia rodoviária estadual onde está compareceu para as providências cabíveis.

(Atendimento de acidente de transito) Conforme repassado pela central, a equipe deslocou no endereço acima citado para dar atendimento de acidente de trânsito, conforme protocolo do B.A.T.E.U. BOLETIM DE ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRANSITO ELETRONICO UNIFICADO; NOVO SISTEMA DE ATENDIMENTO DE TRANSITO acidente com vitima, envolvendo motocicleta cor prata, foi recolhida ao pátio da 2ª cia Medianeira, para resguardar patrimônio do envolvido, por motivo de nenhum parente do envolvido se manifestar.

(Ameaça) Em data de 31/03/2013, por volta das 19h50min, a equipe pm foi acionada via central, dando conta de uma desinteligência entre familiares. Chegando ao local a equipe policial entrou em contato com o solicitante, que informou sobre os fatos e afirmou que seu irmão, o teria agredido fisicamente e lhe ameaçado de morte, sendo que logo após a ameaça o mesmo se evadiu tomando rumo ignorado. Ato contínuo a equipe PM realizou patrulhamento nas proximidades porem ninguém foi encontrado, a vitima foi orientada sobre os procedimentos legais. 

(Fato não constatado) Em data de 31/03/2013, por volta das 19h00min, a equipe policial foi informada via central que no endereço supracitado, pessoas se encontravam em desinteligência, foi realizado patrulhamento na rua Rui Barbosa, e proximidades porem nada foi constatado, na tentativa de contato com o solicitante não houve resposta. 

(Fato não constatado) em data de 31/03/2013, por volta das 19h15min, a equipe policial recebeu a informação via central, que em certo endereço, dois homens estariam em vias de fato. Chegando ao local supracitado, a equipe entrou em contato com populares que informaram sobre o fato e que os dois homem, se desentenderam e logo após seguiram tomando o rumo de suas residências, ato continuo a equipe policial realizou buscas no intuito de encontrar os envolvidos porem ninguém foi localizado, a equipe confeccionou o boletim de ocorrência como fato não contatado.

(Lesão corporal violência domestica) A equipe estava em patrulhamento pela av. brasil e foi abordada pela solicitante que havia sido agredida pelo seu namorado, informou ainda que o casal já havia brigado algumas vezes por causa de ciúme. No referido fato, ela relatou que estavam em um sítio em Diamante do Oeste e na viagem de volta para Medianeira começaram uma discussão, tendo a vítima saiu do carro para deslocar a pé até sua casa. Neste momento o agressor desferiu socos na vítima e tentou coloca-la a força no veículo, deixando marcas de agressão em seu corpo e rosto. Munido de características do agressor e do veículo, a equipe realizou buscas na região a fim de localizar o agressor, porém sem êxito, posteriormente deslocou com a vítima para a sede da 2ª CIA para a confecção do boletim de ocorrência, a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos e representação.

(Fato não constatado) Em data de 01/04/2013, por volta das 02h00min, a equipe pm deslocou até a determinado endereço para atender a uma solicitação de perturbação conforme repassado pela central. Chegando ao local a equipe realizou patrulhamento porem nada foi constatado. A equipe PM confeccionou o boletim como fato não constatado.

(Dano) A equipe foi acionada pela central de operação para deslocar no referido endereço para verificar uma situação de dano. No local o solicitante, morador mostrou que a janela da sua casa havia sido quebrada e havia marcas de sangue na casa. O morador não deu por falta de nenhum de seus pertences. A equipe orientou quanto as providencias a serem tomadas.

(Abordagem a suspeito) A equipe foi abordada por um cidadão próximo a avenida central e o mesmo informou que no local haviam três indivíduos promovendo algazarra com motocicletas no pátio do posto e nas ruas laterais. A equipe abordou os três e constatou que não possuíam habilitação, as motos foram recolhidas para a sede da 2ª CIA para averiguação. 

(Infração de transito) Em data de 31/03/2013, por volta das 22h45min, durante patrulhamento pela área central, a equipe se deparou com um gol de cor branca realizando arrancada brusca, colocando em risco os frequentadores do posto, tendo em vista que neste local encontrava-se uma grande quantidade de pessoas, o veículo gol, foi abordado, sendo que o mesmo não acatou a ordem e vindo a parar na esquina da rua paraguai com a alagoas, foi realizada abordagem, busca e revista pessoal nos integrantes do veiculo e identificados, como nada de ilícito foi encontrado, o condutor e o veiculo foram conduzidos a sede da 2ª cia, para a confecção do boletim e os demais liberados.

Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira