Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (12 p/ 13/02)

1.041

Publicada 13 de Fevereiro, 2013 às 07:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Notícia de Fato Futuro) Compareceu nesta unidade policial o Solicitante. relatando que sua vizinha. Está ameaçando sua filha de 15 anos, mencionando ainda que a vizinha diz que o solicitante e sua família traficam drogas naquele local. Diante dos fatos foi orientado o solicitante e repassado a situação para Policia Civil para providências cabíveis.

(Notícia de Fato Futuro) Conforme solicitação via Central 190 a equipe deslocou ate o endereço citado, onde o solicitante informou que alguns indivíduos estariam efetuando disparos com arma de fogo nos arredores de sua propriedade, possivelmente caçando. A equipe realizou buscas e acabou por localizar dois indivíduos (adolescentes) sendo que foram encontradas com os mesmos algumas bombinhas e que os mesmos estariam na companhia de seu responsável, sendo que os abordados estariam plantando naquela localidade. Diante do constatado as partes foram orientadas.

(Furto Qualificado) Por solicitação da vitima a equipe PM deslocou ao endereço citado onde o solicitante relatou que saiu de sua residência na data de ontem por volta das 21h00min. para ir até a casa de alguns amigos, sendo que ao retornar hoje pela manhã por volta das 08h00min. Este notou que a porta da frente da residência havia sido arrombada, sendo que informou que foi subtraído do interior da residência uma motocicleta cor vermelha e certa quantia em dinheiro. O solicitante informou ainda que a residência possui sistema de alarme, porem este afirmou que tal equipamento não foi acionado por ele ao sair da residência, não relatando o motivo pelo qual teria deixado o referido alarme desligado. Foi indagado ainda ao solicitante o motivo pelo qual este não acionou a equipe policial logo que constatou tal situação pela manhã, tendo em vista que este solicitou a presença policial somente às 17h30min, sendo que o mesmo afirmou que passou o dia em companhia de amigos tentando localizar o referido veiculo. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e a situação repassada para a delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis.

(Noticia de Fato Futuro) Foi realizado a abordagem a um grupo de pessoas em uma determinada praça da cidade, localizada na av. José Callegari com rua rio de janeiro, onde foram abordados 3 menores onde foi constatado que os mesmos estavam em posse e consumindo bebidas alcoólicas, tal como cerveja. foi indagado aonde estes tinham comprado tais bebidas alcoólicas, sendo que  relataram que pediram a uma pessoa não conhecida que passava na rua e este comprou as mesmas em um estabelecimento na qual os menores não sabem aonde é. Os menores foram conduzidos até a 2ª cia policial militar de Medianeira, juntamente com as garrafas de cervejas, sendo que foi acionado o conselho tutelar na qual compareceu até a companhia policial para as providencias cabíveis e posteriormente a devida orientação.

(Infração de Transito) Durante patrulhamento na área central a equipe policial avistou um individuo em uma motocicleta parado junto ao canteiro central da av. Brasília. Na aproximação o individuo não notou a presença da viatura e saiu efetuando manobra de equilibrar-se em uma só roda logrado êxito ao abordar o mesmo algumas quadras adiante e constatado que seu condutor não portava os documentos referentes a este veículo. Deste modo condutor e motocicleta foram conduzidos ao patio de transito da 2 cia para que fosse tomada as providencias cabíveis.

(Lesão Corporal-Violência Domestica) Conforme solicitação da central deslocamos até o local acima descrito, onde havia a informação de uma violência domestica. na chegada da equipe no local foi conversado com a vitima a na qual relatou que foi agredida com um tapa no rosto pelo seu convivente . Tal motivo se deu por causa de ciúmes por parte dele e que no dia de hoje logo apos a vitima ter ligado no telefone da sua mãe seu amasio ficou alterado, vindo a discutir e logo apos desferir um tapa no rosto dela, além de ter proferido ameaças de morte a solicitante e ao pai dele. Diante deste fato a vitima foi prontamente socorrida pelo seu sogro o , tendo este que usar de força física moderada para conter seu filho, momento este em que o agressor se evadiu do local tomando rumo ignorado. a vitima relatou a equipe que somente tem a vontade de se separar do amasio  e que no momento não tem a vontade em representar criminalmente contra o autor do fato. A vitima foi orientada quanto ao tempo previsto para a representação e quanto aos procedimentos cabíveis. todos os presentes foram orientados.

(Ameaça) Foi nos repassado pela central de operações que no referido endereço a solicitante estava sendo ameaçada. ao chegar no local a equipe em conversa com a solicitante, a mesma relatou que havia discutido com o marido  e seu amigo, relatou também que foi ameaçada de morte pelo referido amigo de seu marido. diante dos fatos a equipe orientou a mesma das providências cabíveis.

(Lesão Corporal-Violência Domestica) Conforme solicitação da central deslocamos até o local acima descrito, onde havia a informação de uma violência domestica. na chegada da equipe no local foi conversado com a solicitante na qual relatou que foi agredida com um chute na região do peito pelo seu marido. Tal fato se deu por causa que o marido tem ciúmes que a esposa trabalhe e toda vez que chega a hora de ir para o trabalho o marido fica descontrolado tendo no dia de hoje agredido a solicitante. Diante do fato da vitima querer representar criminalmente contra o autor do fato, ambas as partes foram encaminhadas até a delegacia da policia civil para as providencias cabíveis.

(Ameaça) Conforme solicitação da central deslocamos até o local acima descrito, onde havia a informação de uma ameaça. Na chegada da equipe no local foi conversado com solicitante na qual relatou que a pessoa com quem teve um breve relacionamento amoroso veio até a solicitante a proferiu ameaças tais como "hoje eu vou te matar", além de fazer a menção de estar armado. Logo apos o fato individuo saiu do local tomando rumo ignorado. A equipe realizou buscas no intuito de encontrar o mesmo, já que a vitima manifestou o interesse em representar criminalmente contra o autor do fato. A equipe não obteve êxito na captura do individuo, sendo a vitima devidamente orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.

(violência doméstica) Conforme solicitação da central deslocamos até o local acima descrito, onde havia a informação de uma violência domestica. Na chegada da equipe no local foi conversado com a solicitante a qual relatou que entrou em discussão, sem motivos aparentes, com o seu amasio e que em certo momento da discussão amasio veio a desferir um soco no rosto da vitima, causando assim uma lesão na boca da solicitante. A equipe constatou uma lesão na parte interna da boca da solicitante e marcas de sangue no rosto da solicitante. A solicitante apresentava sinais de embriagues, assim como o autor do fato que também apresentava sinais notórios de embriagues. Diante do fato da vitima insistir na representação criminal contra o autor do fato, da constatação da lesão na região da boca e da confissão por parte do agressor de que o mesmo desferiu um soco na solicitante, ambas as partes foram encaminhadas até a delegacia da policia civil para as providencias cabíveis.

Redação: Policia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano