Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (11 p/ 12/02)

1.292

Publicada 12 de Fevereiro, 2013 às 09:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Dano) Compareceu a esta unidade policial o vigilante de uma agencia bancaria, informando que na data de hoje o mesmo foi acionado pela equipe de monitoramento, informando que havia ocorrido um disparo de alarme na referida agencia, sendo que este deslocou até o local onde constatou que o monitor de um dos 03 caixas eletrônicos existentes na agencia havia sido danificado. Diante do ocorrido o mesmo fotografou o local e compareceu até esta unidade policial para relatar o fato e confecção de boletim de ocorrência.

(Desobediência a Ordem Judicial) Após solicitação via central a equipe deslocou até um estabelecimento comercial no bairro Condá, onde a solicitante informou que seu ex-marido estava causando tumulto e ofendendo-a com palavras de baixo calão. Ao chegar ao local à equipe constatou que a solicitante estava de posse de uma ordem judicial na qual consta que seu ex-marido está proibido de aproximar-se da solicitante e seus familiares a uma distancia de 200m (duzentos metros). Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao individuo, sendo o mesmo conduzido para a delegacia de polícia civil para as devidas providencias.

(Noticia de Fato Futuro) Compareceu a esta unidade policial um individuo, o qual relatou que deslocava ao seu trabalho na empresa Frimesa pela rua citada, quando veio a se envolver em acidente automobilístico. Do fato restaram danos materiais em sua motocicleta e ferimentos no joelho direito do mesmo. Diante do exposto foi confeccionado boletim de ocorrência para fins particulares do mesmo.

(Atendimento de Acidente) Foi repassado pela central que no cruzamento entre a Rua Alagoas e a Av. Brasília havia ocorrido um acidente de transito envolvendo auto/moto. No local ficou constatado que condutor e passageiro da motocicleta já haviam sido socorridos pela equipe do siate e encaminhados ao hospital de plantão. Do sinistro restou ainda danos materiais em ambos os veículos.

(Noticia de Fato Futuro) Após solicitação via 190 a equipe deslocou até a rua minas gerais com a rua londrina aonde o solicitante informou a equipe que o proprietário de uma chapeação estava retendo seu veículo em sua propriedade, em virtude deste ter feito serviços de chapeação na lataria. Segundo o proprietário da chapeação, o serviço foi contratado pelo solicitante juntamente com outro individuo pelo fato deste e o solicitante terem se envolvido em um acidente de trânsito dias antes. A equipe orientou as partes para que tomassem as mediadas cabíveis, colheu os dados dos mesmos e após deslocou a CIA para a confecção do boletim de ocorrência.

(Abordagem de suspeitos / Fato não constatado) Foi repassado pela central que segundo denuncia anônima um veiculo corsa de cor vermelha estaria transportando drogas, e que o referido veiculo estaria transitando pela avenida brasil bairro itaipu sentido centro. Equipe em patrulhamento pelo endereço avistou o veiculo realizando a abordagem do mesmo e de seus ocupantes, sendo que nada de ilícito foi encontrado no veiculo, nem com seus ocupantes. Verificado junto ao sistema a situação do veiculo foi constatado que o mesmo esta regularizado, apenas que seu condutor não era habilitado. Diante da situação o veiculo foi liberado ao senhor habilitado, sendo lavrada o auto de infração ao condutor do veiculo por dirigir sem cnh. Equipe orientou os mesmos.

 (Fato não constatado) Por volta das 23h40min foi deslocado ate a pedreira onde a solicitante relatou que  uma senhora estava apanhando de seu marido. No local foi conversado com a suposta agredida a qual negou ter sido agredida por seu esposo, alegando a mesma que somente haviam tido uma discussão verbal. Ao ser indagada do paradeiro de seu esposo, a mesma relatou que ele havia saído para caminhar e não sabia aonde estava. Diante dos fatos e da negativa em relação a agressão física, a equipe então a orientou.

(Fato não constatado) Foi repassado pela central que segundo denuncia anônima um veiculo corsa de cor vermelha estaria transportando drogas, e que o referido veiculo estaria transitando pela Avenida Brasil bairro Itaipu sentido centro. Equipe em patrulhamento pelo endereço avistou o veiculo realizando a abordagem do mesmo e de seus ocupantes, sendo que nada de ilícito foi encontrado no veiculo, nem com seus ocupantes. Verificado junto ao sistema a situação do veiculo foi constatado que o mesmo esta regularizado, apenas que seu condutor não era habilitado. Diante da situação o veiculo foi liberado a um cidadão, o qual é habilitado, sendo lavrada o auto de infração ao condutor por dirigir sem CNH. Equipe orientou os mesmos.

(Noticia de fato futuro) Por volta das 00h08min apos solicitação via 190, foi deslocado a Rua Bahia, onde segunda a solicitante seu esposo estaria tentando lhe agredir fisicamente. No local foi conversado com a solicitante a qual relatou que apos uma breve discussão seu esposo tentou lhe agredir, porem foi impedido por terceiros, vindo o mesmo a se evadir do local tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a solicitante foi orientada.

(Lesão corporal) Foi repassado pela central que no local acima descrito segundo a solicitante a mesma havia sido agredida pelo amasio. Equipe no local a solicitante relatou que seu amasio havia lhe agredido com empurrões e socos causando lhe escoriações nos braços e pernas, relata ainda que com a chegada da equipe o mesmo já havia se evadido em sua motocicleta Honda cg de cor prata. Equipe efetuou buscas nas proximidades, não sendo possível localizar o agressor. Na sequencia encaminhou a vitima a rodoviária, a pedido desta, para pegar o ônibus para cidade de são Miguel do Iguaçu onde reside sua mãe. A vitima foi orientada dos procedimentos cabíveis, e do prazo prescricional que possui para representar criminalmente contra o agressor, sendo que esta informou que procuraria a delegacia para as devidas providências.

Redação: Policia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano