Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (10 p/ 11/02)

1.458

Publicada 11 de Fevereiro, 2013 às 10:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(atendimento de local de morte) Conforme solicitação da central, deslocamos até o local acima descrito, onde havia informação de um corpo aparentemente em óbito. Na chegada da equipe no local foi encontrado um corpo com aparentemente duas perfurações no crânio provavelmente proveniente de disparos de arma de fogo. Foi isolado o local, entrado em contato com a Polícia Civil pela qual foi acionado o IML para a remoção do corpo. O corpo foi identificado posteriormente.

(noticia de fato futuro) Conforme solicitação da central, deslocamos até o local acima descrito, onde havia a informação de uma pessoa armada e proferindo ameaças. Na chegada da equipe no local foi abordado um individuo na qual nada de ilícito foi encontrado com o mesmo e relatou que está namorando há mais de um ano com uma menor de idade e com o consentimento da sua futura sogra e que apos dois acidentes automobilísticos (queda de motocicleta) a mesma começou a não mais permitir  de frequentar a sua casa, porém devido a sua namorada estar gravida, este percebe que tem o direito e o dever de dar a devida assistência a sua namorada. Os dois acidentes foram provocados pelo namorado com a intenção de lesionar a sua filha e que ao chegar hoje na sua casa, a mesma teve a impressão que o namorado de sua filha estaria armado. A sogra pediu orientação quanto à presença do genro na sua casa, sendo orientado quanto aos procedimentos há serem adotados. Ambas as partes foram orientadas sendo que as mesmas compreenderam satisfatoriamente as orientações, já que não houve nem crime aparente e sim um problema familiar.   

(ameaça) Conforme solicitação da central, deslocamos até o local acima descrito, onde havia a informação de uma ameaça. Na chegada da equipe no local foi conversado com a solicitante na qual relatou que foi ameaçada de morte pelo seu ex-amásio, onde este proferiu a ameaça "amanha vou atrás de um pistoleiro para te matar".  Relatou ainda que este chutou as portas, amarou com fio de luz algumas portas e jogou pedras nas janelas. A solicitante relatou que não tem interesse algum em representar criminalmente contra o autor do fato, sendo que a vitima foi devidamente orientado.

(furto qualificado) O solicitante relatou a equipe que no dia de hoje 10/02/2013 por volta das 12h30min, veio até uma festa particular na propriedade onde fica uma danceteria e que ao sair por volta das 17h50min percebeu que o vidro traseiro esquerdo do seu veiculo, estava quebrado e percebeu que foi levado do interior do mesmo uma câmera fotográfica semi profissional e uma carteira pessoal contendo documentos pessoais. Diante do fato a equipe confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vitima.

(Lesão Corporal) compareceu até este plantão policial a uma senhora relatando que foi agredida pelo seu marido na ultimo sábado por volta das 02h00min com socos na face, mordidas nas mãos, arranhões e de tentar sufoca-la e esgana-la no travesseiro. Tal individuo foi identificado mas no momento do fato não quis mais representar criminalmente contra o autor e também não acionou nenhum órgão de segurança. A solicitante relatou ainda que se o mesmo não parasse com tal atitude iria chamar a policia, sendo que apos este fato o mesmo saiu de casa e voltou posteriormente para tomar um banho, onde este saiu para ir assar carne em um devido local. No dia de hoje 10/02/2013 apareceu na residência na madrugada e logo saiu tomando rumo ignorado. A partir deste momento a solicitante decidiu sair da sua casa para proteger a sua integridade física, até que a queixa na policia civil seja formalizada. A vitima relatou que ira ficar na casa de umas de sua irmãs e que em dia oportuna ira a delegacia de Policia Civil para formalizar a queixa  e pedir as medidas protetivas contra seu marido. Relatou ainda vontade em representar criminalmente contra o autor do fato, sendo orientada a comparecer tanto da Delegacia local quanto no Fórum para as providencias cabíveis.  

(Noticia de fato futuro)  Foi repassado pela Central, que segundo o solicitante um individuo teria pulado o muro de sua residência que esta em construção e estaria furtando objetos. A equipe no local localizou e abordou o suposto individuo, sendo que o mesmo não estava de posse de nenhum objeto. Conversado com o proprietário, sendo que o mesmo não quis representar criminalmente contra o individuo pelo ilícito da violação de domicilio. Verificado junto a central da situação do individuo, e este não possuía nada em seu desfavor sendo o mesmo liberado e orientado e também o solicitante.

(Atendimento a acidente de trânsito) Por volta das 21h10min à equipe policial foi informada via central de comunicações à para deslocar-se no endereço supracitado para dar atendimento a um acidente de trânsito. Chegando ao local a equipe constatou que um condutor havia colidido contra uma árvore, o referido conduzia um veículo Voyage. Vários populares no local relataram que o mesmo havia realizado manobra "cavalinho de pau" ameaçando a vida de pedestres que transitavam na via momento em que segundo o condutor faltou o freio e veio a envolver-se em sinistro de trânsito. O veículo foi recolhido ao pátio de trânsito da 2ª Cia para as devidas providências e o condutor liberado após os procedimentos.

(Vias de fato) A equipe foi acionada via central de que no bairro Jardim Panorâmico onde estaria ocorrendo uma briga em via pública. A equipe deslocou até o referido local e não constatou o fato. O solicitante abordou a viatura e informou que houve arranhões e desferiram algumas palavras. Sendo assim os mesmos foram orientados a procurar a autoridade policial judiciária competente, se for de interesse a representação dos mesmos. Posteriormente a equipe deslocou até a sede da 2ª Cia para confeccionar o boletim de ocorrência, e então compareceu até a sede um dos que seria o envolvido que havia saído do local. O mesmo passou a relatar que o ?de menor? passou com um veículo em alta velocidade pela via, e o mesmo foi ter com o ?de menor? o porquê de andar em tão alta velocidade sendo que havia crianças na rua. Foi então que enquanto conversava com o menor, o pai do mesmo  chegou e passou a ofender e a dar empurrões no envolvido e o menor passou a agredir também este senhor, sendo que os três caíram por cima de uma pilha de tijolos que estava no passeio da via, e houveram agressões e empurrões recíprocas sendo que segundo ele alegava estar tentando se defender, e conseguiu se afastar dos mesmos e sair do local. O tal senhor também apresentava leves lesões Os outros envolvidos também foi orientado a procurar a autoridade policial judiciária para possível interesse em providências contra os outros envolvidos.

(Ameaça) Por volta das 23h00min foi deslocado a Avenida Brasília onde a solicitante relatou que seu pai senhor teria lhe ameaçado e ameaçado seu esposo de morte. Segundo a mesma, seu pai havia lhe dito que iria pegar uma arma em seu veiculo e iria matar os dois. Foi conversado com o tal senhor o qual negou os fatos, alegando somente que não aprova o relacionamento da filha. Diante dos fatos as partes foram advertidas e orientadas.

(Infração de trânsito) Em patrulhamento equipe realizou abordagem os suspeitos em uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta de Medianeira ?Pr. Efetuado  a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado porém, checado junto ao sistema foi constatado que a motocicleta estava com documentos atrasado e o condutor não tinha permissão para conduzi-la. Diante da situação a motocicleta e os indivíduos foram encaminhados ao pátio de transito da 2ª Cia para os procedimentos cabíveis, apreensão do veiculo e notificações cabíveis.

(APOIO A  OUTRO ÓRGÃO) Por voltas das 21h30min a equipe foi solicitada via central que  fosse até o endereço acima citado para dar apoio a outro órgão, no local foi dialogado com as conselheiras tutelares C.M e E.A que informou ter resolvido a situação e que apenas teria ocorrido um desentendimento familiar entre mãe e filha.

( NOTÍCIA DE FATO FUTURO) Esta equipe foi acionada pela central por voltas das 2h00min para deslocar até o Hospital Sta. Monica, aonde estaria ocorrendo um desentendimento entre a secretaria do hospital e um paciente, chegado ao local foi constatado que o desentendimento era entre um amigo do paciente  e a secretaria, sendo que os mesmos foram orientados, entrando em comum acordo.

Redação: Policia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano