Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (07 p/ 08/02)

966

Publicada 08 de Fevereiro, 2013 às 10:03

Compartilhar:

(noticia de fato futuro) Conforme repassado pela central a equipe policial deslocou ao endereço acima citado, a principio para dar atendimento a uma situação de ameaça contra a pessoa, chegando ao local foi mantido contato com a solicitante , a qual relatou que teve um desentendimento (discussão) com o individuo, devido que na data de ontem sumiu na residência da solicitante a quantia de cinquenta reais, tendo em vista que a mesma afirma que a única pessoa que teve acesso a sua residência naquela data teria sido o individuo a qual ele teve o desentendimento, a solicitante relata ainda que vem sendo intimidada. Diante dos fatos relatados as partes foram orientadas quanto aos procedimentos a serem tomados.

(noticia de fato futuro) Por volta das 14:00 hrs, desta data compareceu  a esta unidade policial um cidadão que relatou que foi quebrado um poste de luz B-612 de 12 mts., no endereço acima citado e que segundo populares teria sido um caminhão que se evadiu do local.

(dano) Conforme repassado pela central a equipe deslocou ao endereço acima citado, foi mantido contato com a solicitante a qual informou que teria saído de sua residência para trabalhar, sendo que ao retornar percebeu que a janela dos fundos da residência havia sido arrombada. Relata ainda a solicitante que foi subtraído do interior da residência as compras que a mesma havia feito que estavam acondicionadas na geladeira e também  que encontrou todas as suas roupas jogadas pelo interior da casa, e  que sua centrifuga havia sido danificada pelos vândalos. ocorre que já na parte da manha a equipe policial esteve na residência a pedido da solicitante onde confeccionou boletim de ocorrência a respeito de um desentendimento da solicitante com o individuo já identificado conforme b.o.u, sendo que a mesma suspeita que o mesmo individuo seja o causador dos danos, sendo assim a mesma foi orientada a  comparecer na delegacia de policia civil para tomar as devidas providencias.

(infração de transito) Compareceu até este plantão policial os condutores para confeccionarem um registro de acidente de transito.

(fato não constatado) Segundo o solicitante estava sendo ameaçado pelo sogro, que estaria acompanhado de um individuo que por sua vez estaria armado e tentaria contra sua vida. No local a equipe policial não constatou tal fato e não localizou a vitima e tão pouco os supostos agressores.

(infração de transito) Em operação bloqueio viário realizada no bairro jd. belo horizonte foram abordados diversos veículos para averiguação. apresentaram débitos e infrações de trânsito. Diante dos fatos os dois veículos foram conduzidos para o pátio de trânsito da 2ª cia para apreensão e notificações cabíveis.

(lesão corporal) A central 190 recebeu varias ligações dando conta de que no endereço citado haveria um individuo agredindo um mulher gravida. A equipe deslocou até o referido endereço sendo que acabou  por encontrar a vitima que relatou que seu marido, havia lhe agredido, sendo que o mesmo tinha acabado de deixar o local. A equipe realizou busca sendo que acabou por localizar tal individuo que ao perceber a presença da equipe empreendeu fuga a pé, sendo perseguido pelo policial que acabou por detê-lo. A vitima foi socorrida por uma vizinha e conduzida ao hospital de plantão, sendo ao individuo dado voz de prisão e conduzido para delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

(Noticia de Fato Futuro) Conforme solicitação da central deslocamos até o endereço acima descrito onde  solicitante relatou que há alguns meses alugou um imóvel na parte de trás da sua casa e que a partir deste dia as pessoas responsáveis começaram a perturbar a sua tranquilidade, gritando, falando alto, dizendo que os mesmos tinham tirado uma foto da solicitante nua e que iam mostrar para o bairro, além de perceber um forte odor provavelmente da queima de algum cigarro de maconha. Diante do fato foi orientado a vitima a comparecer na delegacia da policia civil para formalizar a queixa, já que não tinha ninguém na referida casa, sendo que as orientações foram bem acatadas pela solicitante.

Redação: Policia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira