Eu Quero Mais: campanha da Lar premiou 602 clientes

3.475

Publicada 02 de Janeiro, 2013 às 17:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Exatos 602 clientes foram contemplados na campanha promocional de vendas da rede Lar Supermercados e postos de combustíveis Lar. A campanha terminou no último sábado (29) com o sorteio do último carro, que saiu para Edi Maria Schuster, de Santa Helena. O primeiro carro, sorteado em julho, também saiu para Santa Helena, contemplando a cliente Zelirde Maria Brambilla.

Além dos dois automóveis Fox/zero km, também foram distribuídos 600 vale-compras de R$ 200 reais, ao longo dos dez meses de campanha. Desde março, 15 lojas participaram da campanha, distribuindo mais de dois milhões de cupons aos seus clientes. 

Ao fazer uma avaliação da campanha promocional de vendas, o diretor-presidente da Cooperativa Lar, Irineo da Costa Rodrigues, definiu como sucesso absoluto a participação dos clientes na campanha. A mesma opinião tem o gerente da Divisão de Alimentos, Jair Meyer, que revelou que a participação intensa dos clientes influenciou fortemente no crescimento das vendas. ?Estamos satisfeitos com o sucesso alcançado e preparados para continuar fazendo o melhor para satisfazer e surpreender nossos clientes todos os dias em 2013?, disse Jair. 

Tanto que, para 2013, Irineo da Costa Rodrigues já anunciou a realização de duas campanhas de vendas e revelou detalhes da primeira campanha, que aguarda apenas a aprovação dos órgãos competentes. Com previsão para início em março e término em 31 de maio, a Lar vai distribuir 6.300 prêmios pelo sistema da raspadinha. As raspadinhas não premiadas servirão de cupom, que deve ser preenchido para concorrer a um carro zero km. ?Seguramente, vai ser uma campanha mais vigorosa, mais forte, e, a exemplo das anteriores, de pleno sucesso?, ressaltou o diretor-presidente da Cooperativa Lar.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano