Polícia Civil de Medianeira prende assaltante de Compristas (atualizada)

4.450

Publicada 20 de Dezembro, 2012 às 16:32

Compartilhar:

Na tarde do dia 19.12 investigadores da Delegacia de Medianeira prenderam Hermes Borges dos Santos, de 31 anos conhecido pelo apelido de 'Milhopã'. Ele foi preso na cidade de Ramilândia, contra ele existem dois Mandados de Prisão, das cidades de Ubiratã e Cascavel, todos pelos artigos de '157' - Assalto e formação de Quadrilha.

Segundo informou o Delegado de Medianeira Herculano Augusto de Abreu, seus investigadores estavam efetuando diligências no sentido de identificar assaltantes a Compristas na Br 277 que estavam atuando em Medianeira e região usando um veículo Picasso de cor escura. 

No dia 27.11, Hermes e sua quadrilha efetuaram um assalto na cidade de São Miguel do Iguaçu á uma Van que conduzia Compristas até a cidade de Foz do Iguaçu, chegando a colidir o Picasso contra o veículo;  e na fuga o veículo apresentou problemas mecânicos nas proximidades de uma propriedade, vindo os assaltantes a roubarem um veículo Monza de um agricultor  que também apresentou problemas, o que fez os assaltantes á roubarem um veículo Fiat Uno de outro agricultor e fugiram sentido a cidade de Ramilândia.

Na hora da prisão  Hermes  empreendeu fuga por cerca de 300 metros, e os policiais tiveram ainda que fazer uso da força para prendê-lo.

'Milhopã' é conhecido pela sua agressividade ao abordar as vítimas, efetuando disparos de arma de fogo para que os veículos parem, como foi o caso de São Miguel, aonde o motorista da Van foi atingido por um tiro.

A Polícia Civil  espera, que com a divulgação da foto de Hermes e do veículo usado nos Assaltos apareçam mais vítimas da quadrilha.

Hermes está á disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Matelândia, aguardando sua transferência para a Penitenciária de Cascavel.

Noticia relacionada:

Criminosos invadem casas na área rural e levam veículos em Medianeira

Redação: Policia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira