Mais uma vez os papais-noéis invadiram o centro de Medianeira

1.597

Publicada 17 de Dezembro, 2012 às 10:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Milhares de pessoas acompanharam na noite de ontem a Invasão dos Papais Noéis, o evento aconteceu no centro de Medianeira em uma carreata que seguiu a Avenida Brasília até a Praça Ângelo Darolt. É o quarto ano que a Acime realiza o evento, que além de alegrar a noite da criançada, exibe ao público os prêmios da campanha Acime Natal Feliz.

As empresas associadas à Acime participaram do evento com os seus papais-noéis, os quais fizeram a festa das crianças distribuindo balas pela avenida. Alguns diretores da Acime e outros empresários também aproveitaram a oportunidade para se vestir de papai-noel, divulgar sua marca e desfilar pela avenida. 

Agora é a reta final da campanha Acime Natal Feliz, e nesta semana as lojas estarão abertas até as 22h00, e ao sábado até as 16h00, tudo isso para beneficiar aqueles que ainda não fizeram as suas compras de natal.

A Acime agradece a todos os empresários e diretores que contribuíram com essa festa disponibilizando um papai-noel. Também ao Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Guinchos Cerri, e demais pessoas envolvidas.

Fonte:Assessoria de imprensa ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira