Descubra o novo Goiano Burguer & Choperia!

Ampliando horizontes com espaço reformulado, cardápio saboroso e vista deslumbrante.

3.793

Publicada 17 de Abril, 2024 às 16:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Goiano Burguer & Choperia está orgulhosamente inaugurando mais um capítulo em sua história apresentando seu novo espaço e cardápio que promete encantar os paladares mais exigentes.

Com um espaço renovado do Goiano, os clientes serão recebidos por uma atmosfera revitalizada, que não só proporciona mais espaço, mas também oferece uma vista deslumbrante que é marca registrada do Goiano. O cenário perfeito para desfrutar de uma refeição deliciosa em ótima companhia.

Por falar em refeição, o cardápio foi cuidadosamente elaborado para manter a excelência que os clientes já conhecem e amam, apresentando os lanches mais suculentos da região, preparados com ingredientes frescos e selecionados, garantindo um sabor incomparável a cada mordida. Além disso, uma variedade de porções e bebidas geladinhas, como o Chopp Cascavel.

Nos fins de semana, a diversão é elevada a outro nível com música ao vivo, criando um ambiente animado e acolhedor para os clientes desfrutarem. E com a adição do novo deck, o Goiano proporciona não apenas uma refeição, mas uma experiência completa, onde a vista para a cidade se torna ainda mais deslumbrante, criando memórias inesquecíveis para todos os que visitam.

O Goiano Burguer & Choperia convida você a explorar seu novo espaço e cardápio, onde a qualidade, o sabor e a hospitalidade se encontram para criar momentos memoráveis. Venha se deliciar e desfrutar de tudo o que o Goiano tem a oferecer.

Endereço:  R. Artêmio Vendrame esquina com Avenida Primo Tacca- Belo Horizonte, Medianeira

Aberto de Quarta a Segunda 18H - 23H

Contato: https://linktr.ee/goianoburguermed

Instagram: @goianoburguermed

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira