Medianeira: Criança de um ano morre após se afogar em balde com água no Bairro Nazaré

19.955

Publicada 10 de Abril, 2024 às 22:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma criança de um ano de idade faleceu após se afogar em um balde com água na tarde desta quarta-feira (10), no Bairro Nazaré, em Medianeira.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Guia Medianeira, a mãe da criança teria achado ela caída com a cabeça dentro de um balde que estava sendo utilizado para fazer faxina na residência.

Após retirar a criança da água, a mãe pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o SIATE do Corpo de Bombeiros, porém, antes mesmo da ambulância chegar no local, um vizinho acabou levando a mãe e a criança em seu veículo até o quartel dos Bombeiros.

No quartel, os socorristas do SIATE realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar para tentar a reanimação da criança, e a encaminharam até a UPA, onde as equipes médicas seguiram com os procedimentos de reanimação, porém ela não resistiu e faleceu.

O Corpo de Bombeiros de Medianeira informou ainda que o número de Emergência 193, do Corpo de Bombeiros e SIATE está temporariamente apresentando problemas. Então, em caso de Emergência ligue para os números (45) 99141-1538, ou (45) 3264-2998.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira