Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu detém homem por invasão de domicílio e furto de calcinhas

1.402

Publicada 10 de Abril, 2024 às 13:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quarta-feira um homem de 55 anos foi conduzido pela Guarda Municipal após ser flagrado invadindo o quintal de uma residência e furtando calcinhas. O incidente ocorreu em uma propriedade onde, segundo relatos do morador solicitante, o indivíduo já havia invadido diversas vezes.

De acordo com o relato do morador, o homem teria invadido o local para devolver uma calcinha que havia pego anteriormente. O proprietário da residência apresentou imagens de monitoramento que comprovavam as invasões anteriores.

Diante da situação, a Guarda Municipal foi acionada e conduziu o suspeito até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Essa não foi a primeira vez que a Guarda Municipal recebeu denúncias sobre invasões de residências com o mesmo modus operandi. Segundo informações, o indivíduo já vinha sendo alvo de denúncias e atendimentos por parte da corporação, demonstrando um padrão de comportamento recorrente.

Diante dos recentes eventos, a população foi alertada para que, caso haja mais vítimas, que se dirijam até a Delegacia da Polícia Civil para auxiliar nas investigações.

A Guarda Municipal reiterou seu compromisso com a segurança pública do município, atuando diariamente na prevenção de crimes e no combate a situações de flagrante. A população pode acionar a corporação através dos telefones 153 ou 45-3565-1561 em caso de necessidade.

Fonte: Guia SMI / Guarda Municipal

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu